Compartilhe essa Notícia:


O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) da cidade de Marajá do Sena finalmente definiu seu pré-candidato a prefeito. Juvenal Frota, ex-vereador e produtor rural, foi o escolhido para disputar o cargo de prefeito do município nas próximas eleições. 

Mávio Rocha, que exerce as funções de Coordenador Regional do Partido e Secretário Adjunto da Secretaria de Agricultura Familiar do Estado, recebeu o comunicado nesta quinta-feira, dia 6 de fevereiro.

"Quero deixar claro que estamos abertos para conversar com todos os pré-candidatos de oposição. De qualquer forma, Juvenal Frota já tem experiência como vereador e candidato a vice-prefeito, e dessa vez irá liderar o partido em um grande projeto. Esperamos que toda a oposição possa unir forças em prol do desenvolvimento do município e seguir a gente nessa caminhada", pontuou Mávio Rocha.

Além de Juvenal, a oposição de Marajá do Sena tem outros pré-candidatos a prefeito: Edvan Costa ( PDT ), Ze Filho ( PCdoB ), e Romildo Soares ( sem partido). 

Já o atual prefeito Lindomar Araújo, concorre à reeleição. Ele é da base de oposição ao Governo do Estado, e está ligado ao deputado federal Hildo Rocha.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários