Compartilhe essa Notícia:


Carnaval com política

O prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca (PT), durante seu discurso de boas – vindas aos milhares de foliões no Corredor da Folia, no domingo de carnaval (23) anunciou o nome da ex-primeira-dama, Edina Fontes, como sua pré-candidata a prefeita nas eleições deste ano.

O prefeito já tinha sinalizado que sua ex-esposa seria sua candidata. Alguns aliados do grupo, porém, duvidava desse posicionamento, mas ontem, no palco, o prefeito confirmou Edina como sua candidata. Portanto, Edina voltará a disputar o cargo de prefeita.

Prefeito Osmar com a filinha 
Ela foi candidata a prefeita nas eleições de 2008, quando perdeu o pleito para Haroldo Leda. Edina não concorreu ao pleito de 2012, mas apoiou Osmar Fonseca em 2012, o petista foi eleito e reeleito em 2016. Agora, o prefeito retribui o apoio nestas eleições municipais.

Quanto a questão jurídica, se Edina pode ou não registrar candidatura pelo fato que ela já foi esposa do atual prefeito, o escritório de advocacia que assessora Edina sinalizou que a mesma está apta para concorrer.

Portanto, o grupo político do prefeito Osmar Fonseca já tem a cabeça de chapa para estas eleições.


Edina Fontes estava no Corredor da Folia, abraçou e foi abraçado por seus simpatizantes. 

Enquanto a situação finalmente definiu o nome, a oposição segue dividida em vários pré-candidatos, entre eles, Leonel Arruda, vereadora Josa, Dr. Raimundo Florêncio e uma das filhas do ex-prefeito Haroldo Leda.


Veja mais fotos  




Prefeito Osmar e Tony Guerra

Edina já está em pré-campanha neste carnaval, abraçou e foi abraçada pelos foliões 










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Festa bonita, sem confusão, porém tem muito pra melhorar, um dos melhores carnaval do interior do Maranhão merece uma estrutura melhor, principalmente banheiros decente...

    ResponderExcluir
  2. E não é esposa não.
    Não entendie ex esposa.

    ResponderExcluir
  3. Edna é um bom nome, mas mesmo o escritório jurídico falando que não tem nada que impedi sua candidatura nem todos sabem mas tem sim empecilhos de que podem derrubar sua candidatura. vai ser bucha de canhão até 25 de agosto depois vai ter que sair e dar o lugar a verdadeira candidata que é a Adriana secretaria do prefeito e pessoa da sua confiança. O prefeito sabe que não pode jogar ela agora na rua pois corre risco de perder o grupo pois com vários filhos de lago do junco no seu grupo ele vai apoiar justamente uma forasteiro igual ele deixando os seus aliados enciumados, então o nome de Edna nesse momento é apenas para manter o grupo unido e lá na frente a real candidata assumir a vaga pq os mais próximos sabem mais não podem falar nada sobre o assunto de Edna ser apenas bucha pra manter o grupo unido nesse momento.

    ResponderExcluir