Compartilhe essa Notícia:


Na manhã de ontem (5), o prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto, recebeu em seu gabinete, membros do CPOELC (Conselho de Pastores e Obreiros Evangélicos de Lima Campos) para um café temático e social. Segundo a assessoria de Lima Campos, os pastores pediram o encontro com o prefeito. 

O objetivo do encontro foi  apresentar o conselho evangélico do município, orar em favor do Prefeito Jailson e de todo o quadro do Governo Municipal da cidade. 

O prefeito que tinha um dia atarefado, disse que se sentia honrado e agradeceu a presença dos evangélicos. Cada pastor teve oportunidade de conversar e apresentar os trabalhos das suas igrejas ao prefeito. 

As lideranças religiosas de Lima Campos  fecharam importante parceria com o prefeito. E acredita-se que eles vão  apoiar a pré-candidata, Dirce Prazeres, nas eleições deste ano. 










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. NA AMAZONIA TEM 10 MILHÕES DE PESSOA QUE NUNCA OVIL A VOZ DE UMA PASTOR, ENQUANTO PASTOR DE UMA CIDADE INTEIRO FAZENDO ACORDO POLITIQUEIRO, BANDO DE HIPOCRITAS VÃO ARDE NO FOGO DO INFERNO

    ResponderExcluir
  2. Como um blogueiro como você senhor Carlos Filho, expõe para milhares de pessoas, uma MENTIRA, uma CALUNIA como essa, não sabendo de nada? ISSO É UMA TREMENDA FALTA DE VERGONHA SUA.
    Aos leitores desse blog ofensivo, isso é FAKE NEWS ( SIM!!!)
    NÃO HOUVE NENHUMA TRATATIVA DE "APOIO" A PREFEITO JAILSON OU A SUA CANDIDATA DIRCE.
    Se você blogueiro tivesse o minimo caráter e caráter profissional, ou mesmo decência e respeito como pede a profissão de jornalista, iria buscar a devida informação, e não ser um caçador de visualizações, curtidas ou ficar bem para politico A ou B.
    Houve sim, essa reunião, MAS NÃO TEVE NADA DE ACERTO RELIGIOSO PARA PREFEITO, OU CANDIDATA.
    BLOG FAKE NEWS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma resposta com tanta ódio só mostra o despreparo desse povo que se dizem representar Deus e imitar Jesus. São os vendilhões do templo.

      Excluir
  3. eita povo rancoroso, o nlog do Carlinhos nem afirmou nada só disse qie fecharam parceria com o prefeito e acredita se q vai apoiar a dirce.

    ResponderExcluir
  4. Esse dai se for pastpr nao conhede nada dos frutos do Espírito

    ResponderExcluir
  5. Ninguém aqui vai ser pastor, e não tem ódio nenhum.
    Esse é o discurso de pessoas que não tem parcialidade nenhuma e arrotam asneiras nas redes sociais e blogs falando do não sabem e querem posar de imparciais.
    E ao final do blogueiro escreveu: "acredita-se... que vão apoiar Dirce" só em escrever isso, dá margem para todo tipo de entendimento, como dizer que, os pastores vão apoiar a candidata do prefeito.
    Tá certo isso?
    Igual um lunatico, beberrão, eleitor fanatico e cego do lado da "oposiçãozinha" que mandou audios, esculhambando as pessoas sem saber de nada.
    Será que foi alguém que mandou ele fazer isso, ou ele de vontade própria fez aquilo? entendedores, entenderão.
    E Marcos, não sou pastor, sou alguém que tá muito acima de você em imparcialidade e saber enxergar as coisas ser ter um lado pra babar o tempo todo.
    #LimaCamposnamelhoradmdoestado

    ResponderExcluir
  6. Teve um ai que falou em ódio. Ódio? Quem anda deturpando as coisas e falando do que não sabe, não é o lado da situação kkkkkk
    #Dirce2020

    ResponderExcluir