Compartilhe essa Notícia:


Via celular 

Video

Por volta das 21 horas, desta quinta-feira (27), guarnições da polícia militar de Pedreiras atenderam a ocorrência de maus tratos contra uma idosa. O fato aconteceu na Rua Cantanhede, Centro da cidade.

Vizinhos ouviram gritos da vítima, eles se aproximaram do portão da casa e testemunharam as agressões.



"A filha estava batendo na mãe com as duas mãos. Não pudemos socorrer, porque o portão estava trancado com dois cadeados e fomos atrás da polícia", relatou um vizinho.

Os policiais tentaram conversar com a suspeita de praticar as agressões, conhecida como Francisca, porém ela se recusava a se comunicar. Apenas a idosa, dona Graça, informava que a filha tem problemas mentais e pedia para os policiais irem embora.

Os vizinhos alertavam para os policiais intervirem.

"As duas, mãe e filha, são doentes e têm que ser levadas de ambulância para o hospital, tomar remédios para se acalmarem. Se deixarem elas trancadas, a filha que tá armada com um facão amolado vai matar a mãe", alertou um vizinho.

Em vista dos relatos, os policiais acionaram o corpo de bombeiros, que esteve no local e com equipamento conseguiu quebrar os cadeados. Os PMs e os bombeiros  adentraram a casa.  A idosa, aos gritos, pedia para os homens deixarem a casa e para não levarem sua filha, gritando a todo tempo, que ela é doente. "Se arrancam da minha casa", gritava a idosa.

Duas ambulâncias, uma de Pedreiras e a outra de Trizidela do Vale atenderam a ocorrência. Mãe e filha foram levadas para o hospital.

"As duas são uma comédia, uma bate na outra; a filha fica muito agitada, porque a mãe não tem um pingo de juízo, xinga a filha, xinga o povo lá no Paraíba, xinga o povo que estaciona em frente a casa dela e joga mijo nas motos; uma vez ela chamou um rapaz de 'nego macaco' e caiu numa mulher só 'rapariga', porque estacionaram motos em frente a casa dela. As duas se agridem, mas a velhinha fica só procurando conversa com a filha, pela rua gritando com ela; eu acho que a filha surtou", disse uma pessoa que conhece as duas mulheres.

Ao ser levada para a ambulância, dona Graça reclamou dos bombeiros e dos policiais.

"Bando de satanás, tão me prendendo sem eu ter feito nada, desgraças", gritou ela.
























Publicidades




Clínica Leão XIII em Pedreiras lidera com os melhores médicos especialistas

E nesta sexta-feira (28) atendimento com médico nefrologista Dr. Joaquim Silveira, endocrinologista e ultrassonografista Dr. Márcio Santos, ortopedista e traumatologista Dr. Gedeão Neto, endocrinologista Dra. Rafaela Cavalcante, cardiologista Dr. Neto, oftalmologista Dra. Lidiane Castelo, estética facial Dra. Maiana, psicóloga Dra. Wellida e fisioterapia Dra. Greice Sampaio. 

Diariamente tem exames de Raio-X, tomografia, eletroencefalograma, densitometria óssea, mamografia e endoscopia. Agende sua consulta (99)98190-5654.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários