Compartilhe essa Notícia:


O Blog do Carlinhos noticiou, no dia 25 de janeiro, um vídeo gravado pelo prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, no qual o gestor manifesta sua indignação com as péssimas condições da BR-135, estrada que dá acesso à capital São Luís (MA).

O vídeo, amplamente divulgado nas redes sociais, ganhou imensa notoriedade e chegou até mesmo ao conhecimento do presidente Jair Bolsonaro e do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. 

O prefeito de Trizidela do Vale vem demonstrando ter uma boa relação com o governo Bolsonaro. Em 03 de janeiro, o Presidente da República compartilhou em seu perfil oficial do Twitter um vídeo destacando a inauguração de obras realizadas na gestão do prefeito Fred Maia.

Nesta semana, o gestor informou que foi procurado pelo superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) do Maranhão, Glauco Henrique Silva, para informá-lo sobre os detalhes das obras de recuperação na via, no trecho entre Miranda do Norte e Caxuxa. O diretor do DNIT no Maranhão informou ao prefeito que o contrato e a ordem de serviço já foram assinados, e que estará, nesta quinta-feira (27), no trecho acompanhando pessoalmente o início dos trabalhos.

Fred Maia também foi convidado para visitar o DNIT no Maranhão para conhecer todos os planos do órgão em relação às estradas do Estado.

Saiba mais

Em redes sociais, presidente Jair Bolsonaro destaca obras inauguradas pelo prefeito Fred Maia em Trizidela do Vale
https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/01/em-redes-sociais-presidente-jair.html

Filho do presidente Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, posta vídeo de Fred Maia inaugurando poço artesiano em Trizidela do Vale
https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/01/filho-do-presidente-bolsonaro-carlos.html

Prefeito Fred Maia grava vídeo denunciando as más condições da BR-135
https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/01/prefeito-fred-maia-grava-video.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Esse prefeito e nota mil parabéns frede Maia

    ResponderExcluir
  2. Deveria fazer à ponte tava na entrevista ñ deu em nada à ponte sim tbm necessário urgência até agora abdica de nada

    ResponderExcluir
  3. Só quem é besta pra acreditar que foi o Fred Maia quem conseguiu pra o diretor do Dnit pra visitar a BR 135.....ele quer pegar Ababa dos 18 deputados federais e os 3 senadores...kkkkkm

    ResponderExcluir
  4. Cada uma que aparece aqui... o diretor só vem pq esse prefeitinho pediu? Toda bancada de deputados, senadores estão fazendo esse apelo, mas só vem por causa do Fred. Kkkkkknao queria nem rir. Blogueiro deve tá sem assunto pra colocar no blog.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Fred Maia por você ter estimulado a reestruturação da BR

    ResponderExcluir
  6. Gente! vcs acredita que foi por causa do vídeo?... nem criança acredita nesta historia!

    ResponderExcluir
  7. Não tem nada ave obra federal c gonverno municipal o diretor da Dnit a tendeu foi porque teve uma manifestação na BR que eu tive lá passando na hora da manifestação

    ResponderExcluir