Compartilhe essa Notícia:


Quem acha que a Quarta-feira de Cinzas foi feita para descansar não conhece o “Carnaval da Gente” de Lago da Pedra. Uma multidão lotou a Festa do Lava-Pratos, realizada no Centro Cultural, na noite desta quarta-feira (26).

A banda Toca do Vale, que iria se apresentar na segunda-feira (24) de Carnaval, reinou absoluto na noite de ontem, alegrando os foliões da cidade e visitantes. O cantor animou a todos com o seu jeito divertido e carismático, levando os foliões a dançar ao som dos seus maiores sucessos. “Nós viemos pra cá (Lago da Pedra) na segunda, mas devido a uma forte chuva, chegamos atrasados. O prefeito, com razão, cancelou o show por causa do horário, pois já estava muito tarde. Como hoje é a festa do Lava Pratos, o prefeito lançou o convite e aqui estamos fazendo a alegria da moçada”, explicou o cantor Toca do Vale.

O prefeito Laércio Arruda, acompanhado de secretários, vereadores e comitiva participou da festa ora dando uma palinha no palco, ora curtindo o evento junto com os foliões. “Eu estou muito feliz em estar aqui ao lado do povo, marcando presença nessa festa bonita que é o Lava-Pratos de Lago da Pedra. Este foi um Carnaval maravilhoso, com excelentes bandas de renome e tudo muito bem organizado. Só tenho a agradecer a Deus e ao povo da minha cidade”, disse o prefeito Laércio.

Mais fotos do Carnaval da Gente






















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Foi muito bom, tirando o atraso das duas principais bandas.
    Pena que essas bandas so pensam em dinheiro e esquecem da logística dos eventos.
    Mesmo assim foi um carnaval diferenciado e bom

    ResponderExcluir
  2. Só bandas tops.
    Curti todas inclusive pavanele até o sol raia

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA