Compartilhe essa Notícia:

Natanel Torqauto de Souza – a vítima | Diego Miranda (Foto: Reprodução)

Um tiro disparado na cabeça de Natanael Torquato, de 42 anos, na noite de quarta-feira (05), pelo suspeito, Diego Egleyser Soares de Miranda, deixou a vítima em coma induzido, no Hospital Geral de Parauapebas (HGP), em estado gravíssimo de saúde. O disparo de arma de fogo atingiu a região frontal da face de Natanael, um pouco acima do olho esquerdo.

Portais de notícias e blogs de Parauapebas dão conta, pela documentação, que Natanael é natural de Poção de Pedras (MA). Chegou-se a propagar a informação de que este não tivesse resistido e morrido, mas, fontes garantem que a vítima continua internada com a bala alojada na cabeça e que seu estado é gravíssimo.

De acordo com a polícia, Diego Miranda tentou matar o desafeto no Bairro da Paz. A discussão entre ambos teria se iniciado pelo aplicativo WhatsApp. Eles trabalhavam como motorista na mesma empresa, porém o autor do disparo, passou a desconfiar que Natanael teria sido o responsável pela demissão dele entre 13 funcionários. Diego achou que foi ‘dedurado’ pela vítima e resolveu se vingar.

No início da noite desta quarta-feira (05), ocorreu nova discussão, via aplicativo. Diego Miranda ficou furioso e foi até a residência de Natanael, na Rua 24 de Março, Bairro da Paz, interpelou o ex-colega e desferiu um tiro no rosto da vítima. Segundo a perícia médica, o suspeito utilizou um revólver calibre 32 para cometer o crime. Mesmo depois de intensas buscas, o acusado continua foragido e Natanael continua lutando pela vida em Parauapebas.

Com informações Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Natanael nosso conhecido já morou aqui em Canaã dos Carajás.. pra Deus nada é impossível creio que ele vai sair dessa com vida...

    ResponderExcluir
  2. Sim como tá o estado de saúde da vítima!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe vc Natanael luta amigo pra Deus nada impossível

    ResponderExcluir
  4. Conheço de mais. Mtoo triste

    ResponderExcluir
  5. Pessoa muito conhecida

    ResponderExcluir
  6. Eita lugar reimoso. So Deus para nos proteger

    ResponderExcluir