Compartilhe essa Notícia:


No domingo (23), Edina Fontes (PDT), pré-candidata à prefeitura de Lago do Junco, colocou o bloco na rua de um dos carnavais mais animados do Médio Mearim. Carismática e muito descontraída, a pré-candidata dançou com os foliões sem largar a garrafinha de água.

"Lago do Junco tem essa energia maravilhosa, especialmente neste período do ano em que a cultura é ainda mais valorizada. É uma vocação natural da cidade: gera renda, movimenta o turismo local e fortalece os laços de amizade. Eu me divirto muito", contou a pré-candidata, Edina Fontes (PDT).

Ao som dos metais dos músicos do tradicional Bloco das Marchinhas, a pré-candidata abraçou amigos e conhecidos. Ela ainda cantou algumas marchinhas e arriscou sambar enquanto se dirigia até a Avenida Câmara Lopes, ao Corredor da Folia.

Enquanto atravessava a avenida, cumprimentou populares e prestigiou a apresentação da banda Forró Sacode.














⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Escolheu a pessoa certa só que ela tem que entender que precisa do secretário marcones do lado dela pra ganhar a eleição

    ResponderExcluir
  2. Só ganha se o marconi ser o vice

    ResponderExcluir
  3. Aí tá muito é devagar

    ResponderExcluir
  4. Se ela não se unir com o Marcone e os outro secretário e ficar esse Salvador aí o povo não vota não

    ResponderExcluir
  5. Espero q se ela ganha pra prefeita de lago do junco ela se lembre do povoado santa Rita e pau ferrado pra mandar fazer as estradas e colocar asfalto, porque tenho, certeza q la tem pessoas q vota nela .

    ResponderExcluir