Compartilhe essa Notícia:


Segundo o gestor, os repasses estão em dia, mas o presidente da Casa é que está retendo os salários dos vereadores

Creginaldo Rodrigues, o Farinha Paé 

Na manhã desta quarta-feira (12), o prefeito de São José dos Basílios, Creginaldo Rodrigues, mais conhecido como Farinha Paé, entrou em contato com a redação do Blog do Carlinhos para rebater informações que estão sendo veiculadas em um blog local. A informação aponta que o prefeito está com o salário dos vereadores em atraso.

De acordo com Farinha Paé, “todos os funcionários estão com os salários em dia, pagos até o mês de janeiro. Esse ano até já comecei a pagar o terço de férias e o bônus de aniversário dos funcionários. Não tem nenhum atrasado”, afirmou o gestor. “E o repasse da Câmara já foi feito, todo dia 20 é creditado em conta. O que acontece é que os repasses, que antes eram de 7%, foram reduzidos para 5%, isso ainda no mês de outubro de 2019”, acrescentou o prefeito Farinha Paé.

Na época, o presidente da Câmara, Chicô do Moisés, que é o relator da denúncia, teria entrado com um mandado de segurança na tentativa de barrar a ação do Poder Executivo Municipal, porém teve sua liminar negada. A partir disso, o vereador oposicionista tem retido o pagamento dos demais vereadores desde janeiro e afirmou que só efetuará o pagamento quando o prefeito liberar o repasse de 7%.

Vereadores da base e da oposição já se articularam para entrar com uma ação de cobrança, junto a advogados, em desfavor do presidente da Câmara.

O prefeito classifica como 'fake news' a informação de atraso e segue afirmando que está em dia com o pagamento do repasse da Câmara Municipal.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Agora ai sim é a verdadeira historia.

    ResponderExcluir
  2. Esse mala sem alça, não paga os funcionários e vem mentir em blog. Até o salário do vice tá atrasado, tem gente com 10 meses e o cara vem com essa mentira deslavada. Paga quem tu deve velhaco, o povo vai te dar a resposta em outubro. Só vai dar pato 🦆🦆🦆🦆

    ResponderExcluir