Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Jair Bolsonaro no Maranhão, Fred Maia, de Trizidela do Vale, deve entregar nos próximos dias mais um importante benefício para a população trizidelense.

Os moradores do povoado Matões e comunidades da região circunvizinhas terão, agora no começo de 2020, mais acesso a saúde de qualidade, através da nova UBS (Unidade Básica de Saúde), que a gestão do prefeito Fred Maia está finalizando.

O gestor esteve no local fiscalizando a obra, onde gravou um vídeo e registrou fotos para mostrar que, dentro de poucos dias, mais um posto de saúde será entregue pelo seu governo.

"Como eu disse que a gente ia começar o ano já inaugurando obras, nós estamos aqui. O posto de saúde já tá 95% pronto, vamos inaugurar agora depois do Carnaval. Olha como ficou isso aqui, todo forrado, com lâmpada de LED, sala de vacinação, consultório dentário, consultório médico, trazendo qualidade aqui para as pessoas do povoado Matões", afirmou o prefeito.

Fred Maia tem recebido elogios em todo o estado do Maranhão e por várias vezes já foi elogiado pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo seu filho, o vereador do estado do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Parabéns Fred Maia! Parabéns ao povo de Trizidela! O povo elege os políticos é pra trabalhar em prol de todos, e não pra encher os bolsos e deixar a população a mercê da própria sorte.

    ResponderExcluir
  2. O que adianta ter o prédio e não ter médico capacitado pra atender o povo esses médicos que tem aqui na trizidela não sabe aplicar nem remédio pra cachorro. eu duvido se a família dele consulta com eles vai todo mundo pra Mossoró o prefeito fala da educação do município que é a Melhor. O filho dele estuda na melhor escola de pedreiras. Rapaz tô dizendo mesmo

    ResponderExcluir
  3. nao sou de Trizidela nem de pedreiras mas fred maia e destaque como prefeito e um exemplo parabens

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Fred, ele e o Jaílson são os melhores da região, aqui em pedreiras o povo nem lembra mais de alguma obra finalizada, triste realidade da Princesa do Mearim.

    ResponderExcluir