Compartilhe essa Notícia:


A gestão municipal de Lago da Pedra, na pessoa do prefeito Laércio Arruda, mais uma vez comprova seu compromisso e responsabilidade com a educação, concedendo o reajuste de 12, 84%, no piso salarial dos professores efetivos da rede municipal de ensino, primando assim pela valorização dos professores do município.

O anúncio foi confirmado pela Secretária Municipal de Educação, Ana Selma Rodrigues, que destacou que o aumento já passa a vigorar a partir do pagamento do mês de janeiro de 2020 e reflete os esforços da gestão municipal, mesmo diante das dificuldades financeiras, em promover a política de valorização dos professores do município.

ASSECOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lago da Pedra

PUBLICIDADE

Para atender melhor os clientes a CLÍNICA LEÃO XIII de Pedreiras agora possui um dos menores prazos para entrega de exames de hormônios 

Faça seu cartão fidelidade. Com o cartão fidelidade você vai parcelar seus exames em até 12x e procedimentos cirúrgicos em até 96x. Agora você pode receber seus resultados de exames de hormônios no mesmo dia. Isso mesmo. Agende já seus exames (99)98190-5654. 

Nesta quinta-feira (06) tem atendimento com médico cardiologista Dr. Regivaldo, oftalmologista Dra. Lidiane Castelo, clínica geral Ayla Sampaio, ultrassonografista Dr. Marcos Morais, fisioterapia com Dra. Greice, pilates Dra. Cristina, estética facial Maiana Freitas, terapeuta ocupacional e psicóloga Dra. Wellida. Diariamente tem exames de Raio-X, tomografia, risco cirúrgico, densitometria óssea, mamografia e endoscopia. Agende sua consulta (99)98190-5654.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse aumento não foi o concedido pelo presidente Bolsonaro? ou o prefeito irá dobrar o valor e conceder um aumento igual ao proposto pelo governo federal? se não for assim esse blog está mentindo, então vamos mentir mais menos.

    ResponderExcluir
  2. https://www.poder360.com.br/governo/bolsonaro-anuncia-aumento-de-1284-para-professores-da-educacao-basica/

    ResponderExcluir
  3. COMO SEMPRE OS APAIXONADOS E DESESPERADOS CONTINUAM SEM ACEITAR NEM MESMO O QUE É DE BOM, EITA CAMBADA DE ALIENADOS, TE CONFORMA QUE VEM MAIS 5 ANOS DE LAÉRCIO ARRUDA, DEUS NOS LIVRE DESSA RAÇA DE MELO SANGUE SUGA NOVAMENTE EM LAGO DA PEDRA

    ResponderExcluir
  4. aceita cambada de derrotados, é Laercio de novo

    ResponderExcluir