Compartilhe essa Notícia:


A assessoria jurídica do município de São Roberto entrou em contato com o Blog do Carlinhos e solicitou o direito de resposta referente a postagem intitulada 'Justiça suspende direitos políticos do Prefeito Mundim de São Roberto por três anos', publicada na manhã desta sexta-feira (7).

No comunicado, a assessoria informou que a falta de pagamento dos precatórios veio da época da administração do ex-prefeito, Jerry Adriane. Além disso, o prefeito Mundinho entrou com Embargos de Declaração para o juiz esclarecer e acionar o ex-gestor para responder pela ação.

Leia: 

"Sirvo-me do presente expediente para que, em homenagem ao direito de resposta, informar a população de São Roberto que a presente Ação de Improbidade Administrativa advém da ausência de pagamento de precatório deixado pelo ex-prefeito, Sr. Jerry Adriane. Contudo, importa informar que esta nova gestão, por seu Prefeito e representante legal Sr. Raimundo Gomes de Lima, já protocolou Embargos de Declaração com a junta da respectiva comprovação de pagamento dos precatórios, assumindo todo o ônus deixado pela administração anterior, assim notadamente ao que fora veiculado neste respeitável Blog, resta dizer que o Sr Raimundo Gomes de Lima encontra-se na plenitude dos seus direitos políticos. Na esperança de ter esclarecido, desejo votos de elevada estima e distintas considerações".

Mais informações


*Justiça suspende direitos políticos do Prefeito Mundim de São Roberto por três anos: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/02/justica-suspende-direitos-politicos-do.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Cadê o Gilberto? Que é presidente do sindicato de São Roberto e não se manifesta mais em favor da classe pela qual foi eleito para defender. Dois anos sem reunião no sindicato com a classe, dois anos sem reajuste e ele não se manifesta, eu pergunto porque Gilberto você nos traiu? Será que foi só a doação do terreno para sede do sindicato feita pelo Mundim ao sindicato ou tem algo mais?

    ResponderExcluir