Compartilhe essa Notícia:


Nascido e criado no povoado Poço Dantas, zona rural do município de Lago da Pedra, o Profº Pedro Dutra desponta como um bom nome para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores do município.

Filho de trabalhadores rurais, é o nono filho, dos treze que o casal seu Geraldo e dona Fátima tiveram. Com muito esforço e dedicação, o jovem de família humilde, desde cedo correu atrás dos seus sonhos  e conseguiu enfrentar e vencer os obstáculos para conquistar seus objetivos.

Hoje, casado e pai de dois filhos, é professor da rede municipal de ensino e de instituição superior, é graduado em Letras/Português e Inglês (UEMA), Letras/Espanhol (UFMA) e Filosofia (UEMA), possui ainda no seu currículo 03 pós-graduações, todos os cursos feitos em universidades públicas e voltados para a área da educação.

Com boa formação profissional, Pedro Dutra, tem também uma formação cristã, desde a adolescência participa ativamente das atividades da Igreja Católica de Lago da Pedra, contribuindo para as ações em comunidade.

Bem conhecido na cidade, é sem dúvida, um forte nome para ocupar uma vaga no legislativo municipal, uma vez que tem o respeito e o respaldo de muitos lagopedrenses.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. É UMA BOA PESSOA, PORÉM FALTA UM TRABALHO ASSISTENCIAL QUE ANTECEDE A ESSA CANDIDATURA E AINDA ESTÁ DO LADO POLÍTICO ERRADO, NÃO TENDO PORTANTO CONSISTÊNCIA NA SUA PRÉ CANDIDATURA, QUEM SABE NA PRÓXIMA ELEIÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk inveja mata. Pedro tem serviço prestado. Pedro é forte e ja esta incomodando

      Excluir
  2. Forte é ele 🖒🖒🖒colocando o currículo no blog do carlinhos!!! É FRACO Ñ...

    ResponderExcluir
  3. Bom nome, e esta do lado certo. Do lado de quem é gente como ele, tem tudo pra ser eleito. Va em frente Pedro. Esses comentarios é de gente que so pensa no proprio umbigo

    ResponderExcluir
  4. Pedro, esses comentários a cima no minimo é de um pre candidato que ja se sente derrotado. Invejoso de ver um currículo tão bom

    ResponderExcluir
  5. Gostei da biografia deste cidadão lagopedrense, se eu não estivesse transferido meu título para teresina. Sem sombra de dúvidas daria meu voto nele.

    ResponderExcluir
  6. Vejo como um bom candidato, representa a renovação e a educação. To com vc pedro

    ResponderExcluir
  7. Quem conhece confia, pra quem não conhece eu indico. Pedro está com tudo.

    ResponderExcluir
  8. Cabra bom, vai incomodar muita gente.
    Principalmente a turma dos desesperados da ex prefeita que a inveja reina naquele grupo

    ResponderExcluir
  9. Ótima pessoa, um amigo para todas as horas, com toda certeza vai ganhar mais essa batalha, estou com você @Pedro Dutra.
    #Governo da Gente.

    ResponderExcluir
  10. Excelente nome, merece uma vaga na Câmara.

    ResponderExcluir