Compartilhe essa Notícia:


Dr. Bismarck Salazar abandona o grupo da ex-prefeita Maria José às portas das eleições

O clima pré-eleitoral em São Luís Gonzaga está cada vez mais eletrizante e tem chamado atenção na região.

Dr. Bismarck Salazar e Maria José - O que foi que aconteceu?  

No primeiro dia deste mês (1), o prefeito Dr. Júnior perdeu um importante aliado, seu assessor de comunicação e principal defensor nas redes sociais, Solon Locutor. O radialista, alegando motivos pessoai$, abandonou o grupo do prefeito para declarar apoio para a pré-candidata da oposição, a ex-prefeita Maria José Carvalho. Solon, se esquecendo dos três anos em que esteve trabalhando para o prefeito, Dr. Júnior, não parou para pensar duas vezes em gravar vídeos e registrar fotos com a pré-candidata adversária de seu ex-líder, ex-patrão e amigo. A repercussão foi grande, Solon recebeu elogios, mas também tem levado duras críticas quanto a falta de lealdade.

Antes de completar uma semana da debandada de Solon Locutor, quem levou um baque da mesma natureza, embora ainda mais forte, foi à ex-prefeita Maria José. Ontem (6), o advogado Dr. Bismarck Salazar, importante liderança de oposição, postou em um blog que “está deixando a política de São Luís Gonzaga.” A declaração causou surpresa, para não dizer espanto da população gonzaguense. Além de aliado, Bismarck Salazar era o nome mais forte do grupo para ser o companheiro de Maria José na chapa, disputando o cargo de vice-prefeito. 

“O que foi que aconteceu para o adversário mais ferrenho do atual prefeito largar a política, melhor escrevendo, larga a oposição as portas das eleições? Será que houve um racha, um desacordo, uma disputa interna que culminou em uma briga insolúvel que desaguou na saída de Bismack Salazar do grupo de Maria José e também da política de São Luís Gonzaga?" São os boatos dos grupos de whatsapp. 

Questionado sobre o motivo de sua surpreendente decisão, o ex-oposicionista explicou que atende o pedido da família, para se afastar da política e reservar mais tempo para ele mesmo.

“Salazar fez questão de deixar claro que não brigou com Maria José, e que até gosta muito dela, mas vai atender o pedido de sua esposa e dos filhos, deixando a política de lado para focar a tenção na sua carreira de advogado”, disse o blog  Informativo Online.

A explicação do advogado, um amante da política local, não convenceu muita gente. Por que fez essa declaração surpreendente a poucos meses das eleições? O comunicado com certeza desestabiliza a pré-candidatura de Maria José, levando em consideração que Bismarck Salazar e sua família são a terceira força política de São Luís Gonzaga.

O que foi que aconteceu, meu povo Gonzaguense?

Não tenha dúvida, que o novo cenário político fortaleceu muito a reeleição do prefeito Dr. Júnior. Quem poderia imaginar, que seu mais ardoroso adversário, Dr. Bismarck, lhe proporcionaria amplas possibilidades de renascer eleitoralmente e até ganhar o pleito? Dr. Bismarck Salazar saiu de seu grupo logo no começo do mandato para se transformar no "Cavalo de Troia" que culminará na derrota da oposição.

Quem imaginaria!!!

Mais 

Dr Júnior perde um importante aliado às portas das eleições de 2020


Exclusivo: Dr. Bismark Salazar deixa a política em São Luís Gonzaga do Maranhão
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Eu faço é rir dessa oposição...Juninho de novo

    ResponderExcluir
  2. Fizeram foram abandonar o doutor kkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse Solon é um zero a esquerda já foi é tarde esse aí mais atrapalha que ajuda

    ResponderExcluir
  4. Alguém me dá notícias do pre candidato a prefeito "Mauro Borges" um dos grandes líderes políticos de SLG? KKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Esse doutor tem q trabalhar pra o povo sio ah coisa ta e feia pra o povo. prefeito q nao cuida do seu povo merecer sai .

    ResponderExcluir
  6. Sem doutor BISMARCK SALAZAR ela perde a eleição.

    ResponderExcluir
  7. Esse bismark é uma figura folclorica rsrsrsrs, faz cada presepada pra parecer bom. me engana besta.

    ResponderExcluir