Compartilhe essa Notícia:


Na manhã da última segunda-feira (10), a Prefeitura de Igarapé Grande realizou, através da Secretaria de Saúde, o mutirão da limpeza contra a dengue nas ruas São Francisco, João Soares, Residencial Galvão e adjacentes, fazendo varredura nas casas, galpões e quintais.

A limpeza geral teve como objetivo eliminar os focos e quaisquer lugares capazes de hospedar a larva do mosquito Aedes Aegypti, como medida para impedir sua reprodução. A ação também visou levar informações aos moradores, mostrando métodos de prevenção contra a dengue.


Equipes também visitaram escolas, onde levaram informações sobre os perigos da proliferação do mosquito transmissor da doença. Os trabalhos serviram para evitar um surto da doença na cidade, bem como alertar as pessoas sobre os perigos que a doença pode causar.

Participaram da iniciativa a secretária de Saúde, Raquel Evangelista, equipes da Vigilância Sanitária, Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Endemias, técnicos e enfermeiros do PSF. Em breve a ação será realizada em mais ruas e bairros da cidade.

Esse trabalho conta com o apoio total da Prefeitura de Igarapé Grande, na pessoa do prefeito Erlanio Xavier (PDT).









































































ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande (MA).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. AQUI NO BERNARDO TEM QUI FAZER MULTIDÃO PRA LIMPAR AS RUAS PRINCIPALMENTE A AVENIDA QUI TA DE FAZER VERGONHA ,QUANDO CHOVE EH LAMA
    QUANDO FAZ SOL EH POEIRA

    ResponderExcluir