Compartilhe essa Notícia:


O vereador Diego Frota (PSD) deixou a bancada governista para declarar apoio ao pré-candidato de oposição, Valdemar da Serraria, para prefeito de Lago dos Rodrigues (MA).

O edil tornou público a sua mudança de grupo ao aparecer ao lado do ex-prefeito em uma festa pré-carnavalesca, realizada no povoado São João da Mata, comunidade rural mais populosa de Lago dos Rodrigues. Os dois foram vistos lado a lado durante todo o evento, inclusive bebendo na mesma mesa, acompanhados de amigos e moradores da comunidade.

A confraternização confirmou os comentários dos bastidores políticos daquele município, de que o vereador, de fato, iria passar para o lado do ex-prefeito.



Os aliados do ex-prefeito deram boas vindas para Diego Frota e afirmam que depois do carnaval tem mais aliados indo se juntar a Valdemar da Serraria. 

“O prefeito pode ter muitas lideranças hoje, mas o povo está é com a gente. E depois do Carnaval várias lideranças dele vão vir para o nosso lado, não tenha dúvidas disso,” declarou um oposicionista.

Já para o grupo do prefeito Edjacir Leite, a notícia foi recebida sem muita surpresa. 


“Na verdade ninguém aqui, no grupo do prefeito Edijacir, ficou surpreso com a pulada de muro do vereador Diego Frota. Ele sempre pertenceu ao Valdemar da Serraria, nunca enganou a gente e todos nós sabíamos que, cerdo ou tarde, ele voltaria para o seu dono. Então nós estamos é mais fortes com os nossos aliados fiéis e com a maioria das lideranças políticas de Lago dos Rodrigues,” afirmou um aliado do prefeito Edjacir.


Prévia carnavalesca no povoado São João da Mata 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

27 Comentários

  1. Diego frota é sem posição e sem caráter.
    Edijacir ganha a eleição com folga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem caráter são esse povo q estão dentro da prefeitura q Valdemar sustentou por oito anos. Principalmente esse prefeitinho

      Excluir
  2. Esse Diego nem influi nem contribuí kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ñ influi e nem contribui, pq esse desespero de vcs???

      Excluir
  3. Que ficam na oposição só os covardes mesmo

    ResponderExcluir
  4. Mais um que vai se ferrar do lado do Valdemar da serraria, ah e lembrando que o povoado mais populoso do município é barraquinha e não São João da mata 😗

    ResponderExcluir
  5. Tomou a decisão certa!👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca mais é chamado de vereador em Lago dos Rodrigues, aqui ele não tem prestígio e muito menos moral.

      Excluir
  6. Parabéns Diego! Vereador que preza por nossa cidade acompanha quem trabalha por ela.

    ResponderExcluir
  7. Se lascou diegao froxo tu ñ se reelege e o cururú nunca mais será prefeito de Lago dos Rodrigues.
    22 22 22 22 22 22 22 22 22 22

    ResponderExcluir
  8. Diego Frota foi coerente e falou bonito:
    "A gente tem que está é do lado do povo, não é contra o povo."
    👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  9. DIEGO FROTA estamos juntos e arrochado!!!!

    ResponderExcluir
  10. Rapaz o prefeito e muito fraco ele como autoridade nunca teve moral nem pulso para administra nem a casa poreso vivi numa política suja e roubando a prefeitura Deus vai mostrar pra eles quem vai administra nossa querida cidade

    ResponderExcluir
  11. Acho que falta muito respeito a pessoa cada um pode escolher seu lado, agora vir alguém falar de falta de caráter, covarde que não influi em nada. vamos respeitar mais as pessoas independente de ser político ou não. vai saber se esse que está comentando tem moral pra falar de alguém.

    ResponderExcluir
  12. Se engana com o cururú se quiser mais ele já mostrou quem ele é de fato, foram 8 anos ele humilhando e maltratando o povo, eu particularmente fui humilhado por ele simplesmente porque pedi para falar em particular com ele, o cururú saiu com com sete pedras na mão me envergonhando na frente das pessoas ali presentes, ele com a maior cara de pau me disse que se eu quizesse tinha de falar ali na frente de todo mundo porque com ele não tinha segredo com ninguém.

    Sou Edijacir Leite 22
    Homem que tem respeito e consideração pelo povo de Lago dos Rodrigues.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de respeito com as pessoas vem um e chama de cururu e vem outro chama de cachaceiro e pau mandando, os 2 tem familia e são ou já foram autoridades máximas de município e caba respeito aos 2, hoje eu vejo pessoas que no tempo do Valdemar prefeito nem cuspiam pra falar no nome dele porque estavam sendo beneficiados e hoje detonam porque estão sendo beneficiados pelo prefeito, as pessoas se humilham pra ter regalias e receber sem trabalhar. o certo é que muitos que estão falando besteiras aqui no ano que vem seja quem for o prefeito vai estar la babando para continuar com as regalias. e aqui tem muitos fazendo comentários para denegrir as pessoas mesmo sabendo que depois vão ter que ir babar pra se manter sem fazer nada e ficar recebendo, Amigos do poder( individuo que fica babando prefeito sempre pensando no seu bem, se o prefeito perde ele não tem problema nenhum em ir babar o outro que ganhou, pessoa sem caráter, escrúpulos , dono de fofocas , faz de tudo pra agradar quem esta no cargo, pra ele só importa o bem dele nem que pra isso tenha que se humilhar) mais conhecido também como : baba ovo , engole cuspi de prefeito, cheiro rabo, então meus amigos deixem de ser amigos do poder e vamos correr atras de propostas para melhorar a nossa cidade.

      Excluir
    2. Eu tbm estou com Edijacir Leite e não abro, falar em humilhação é porque vc não imagina o que aquele monstro fez com meu pai, um cidadão de quase 70 anos, meu pai precisou daquele maldito e ele com toda arrogância e falta de respeito mandou meu velho pai tomar no c..
      Mais o mundo da voltas e estamos aguardando ele chegar em nossa casa pedindo votos que vamos botar aquele cururu fedorento no devido lugar dele 🤮

      Excluir
    3. Mais o amigo fez esse comentário todinho falando nos amigos do poder só pra chegar no Serrinha?
      Ele já começou mandar recado pro valdemar dizendo que vota é no arrocha e o último a dá esse recado para o valdemar foi o próprio Diego, logo o Serra vai é muito ficar do lado que perde kkk

      Excluir
  13. Ficar do lado do POVO, não contra o povo. Muito bem Diego!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Diego vc escolheu o lugar certo

    ResponderExcluir
  15. É muito fácil criar uma história e dizer que alguém fez algo por trás de um comentário anônimo...

    ResponderExcluir
  16. EDJACI não tem consideração por ninguém. Quando ganhou demitiu meio mundo de funcionários por vídeo, nem sentar pra conversar com o povo ele quis se dar ao trabalho. Essa história ninguém esqueceu... agora ele está contratando novamente pra fazer o mesmo, se ganhar. Que é muito difícil isso acontecer.

    ResponderExcluir
  17. Quem é o sem noção que ta falando do meu amigo serrinha...simplismente ele conhece quem sabe descobrir o que um anonimo estar falando entao é melhor ficar calado

    ResponderExcluir