Compartilhe essa Notícia:


O evento pelos deputados Vinícius Louro e Josemar de Maranhãozinho

Imagens aéreas do Lava-Pratos de Pedreiras 

Mais de 30 mil pessoas se reuniram para participar do maior Lava Pratos já feito na cidade de Pedreiras. Realizado pelo deputado estadual Vinicius Louro (PL) e deputado federal Josimar Maranhãozinho  (PL), o mega evento contou com a presença do cantor pedreirense Rony Albeto e da banda de sucesso nacional Chicabana.

A noite memorável teve início às 18hs com Rony Alberto fazendo a concentração no bairro Engenho, no trio FC. Logo depois, às 22hs, foi a vez de Chicabana incendiar o corredor da folia em cima do trio Zeus; milhares de pessoas acompanharam todo o trajeto ao longo da avenida Rio Branco.
Trio FC 

"Noite única e memorável, sinto muita alegria por proporcionar uma noite tão marcante como há muitos anos não víamos em Pedreiras, meu povo merece uma festa desta proporção. Essa noite ficará marcada na memória de todos os pedreirenses que por aqui passaram. Agradeço a parceria do Josimar e todos os apoiadores deste grande Lava Pratos, o maior do Maranhão", disse Vinicius Louro.

Ainda segundo informações, o Lava-Pratos ajudou a economia de Pedreiras. 

"O prejuízo que tivemos durante os quatro dias de carnaval, recuperamos em uma única noite graças ao Lava-Pratos. Vendemos tudo o que tinha sobrado do carnaval", comemorou um ambulante que vende bebidas. 

O evento contou com o apoio do ex-prefeito Raimundo Louro; empresária Priscilla Louro; vice-prefeito Everson Veloso; presidente da Câmara Bruno Curvina; Alexandre Assaiante; empresário Klebinho Branco; e teve a presença dos deputados estaduais, Hélio Soares (PL), Rigo Teles (PV) e Zé Inácio (PT).




Os deputados Detinha, Josimar, Vinícius Louro e Raimundo Louro














Publicidades 

Saúde em Pedreiras 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. 30 mil pessoas??? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. 30 e logico que não tinha mas umas 10 mil sim

    ResponderExcluir
  3. 30 mil pessoa só no jogo do flamengo

    ResponderExcluir
  4. Como pode dar uma informação dessa 30 mil pessoas kkk

    ResponderExcluir
  5. Se 5% votarem no Raimundo louro ele tá eleito....kkkkkk...agora o negócio é isso acontecer.....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. nao tem nem 30 mil pessoas em pedreiras kkk eita povo que inventa

    ResponderExcluir