Compartilhe essa Notícia:


Após a matéria publicada pelo Blog do Carlinhos ontem (2) intitulada "Moradores bloqueiam MA em Marajá do Sena e cobram do governo melhorias nas estradas estaduais", a Secretaria de Estado da Infraestrutura do Maranhão enviou caçambas e máquinas para a rodovia estadual citada na postagem. 

A estrada havia sido interditada na manhã da segunda-feira, por conta de sua precariedade. Em um ato de protesto, moradores queimaram troncos de árvores, galhos e pneus para usar como barreiras e bloquear a rodovia. 

O secretário Mávio Rocha, por estar sempre focado aos acontecimentos da região, leu a postagem no Blog e enviou uma mensagem garantindo que todo o suporte necessário, chefiado pelo Secretário de Infraestrutura Claytom Noleto, seria enviado para resolver a situação ainda por volta das 16h. 

Urgentemente, todo os equipamentos e pessoal encarregados de melhorar as condições da via chegaram no local e trabalham para resolver resolver a trafegabilidade da MA, uma vez que estava impossível passar na estrada. 

Além do caso de Marajá do Sena, Mávio Rocha também se vira pelas regionais de Bacabal, Lago da Pedra e Pedreiras. Ele é o homem do Governo Estadual no Médio Mearim, e está sempre atento aos blogs para saber como está a situação da região.



Mais informações

*Moradores bloqueiam MA em Marajá do Sena e cobram do governo melhorias nas estradas estaduais: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/03/moradores-bloqueiam-ma-008-em-maraja-do.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. me desculpe mas não está recuperando está fazendo o que ele sempre fez engana besta.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que só trabalham no período chuvoso 🤣🤣

    ResponderExcluir
  3. Esse governador tá pra terminar de MATAR os prefeitos. As obras que ele começou não terminou as emendas que deu para os prefeitos não pagou. Enfim, ele tá retribuindo de maneira pervença a ajuda que teve dos municípios

    ResponderExcluir
  4. Se governador se prepara vc vai ficar sozinha com o Brandão chupando o dedo. O povo tá sendo massacrado principalmente os PREFEITOS!

    ResponderExcluir
  5. No fazem e nada só lama tem verão todinho. E só acham de fazer algo no inverno falta de vergonha.

    ResponderExcluir
  6. No fazem e nada só lama tem verão todinho. E só acham de fazer algo no inverno falta de vergonha.

    ResponderExcluir
  7. Culpado de tudo isso e o povo. Votam e depois se reclamam todo mundo sabia. Q esse governador no iria fazer nada. E famoso encantador de éguas. Tinha muitas opções por governo mais no quiseram agora aguentem.

    ResponderExcluir
  8. Só mostrando na mídia talvez o governo estadual resolva recuperar ela

    ResponderExcluir
  9. Meus cara amigos isso ai e só questão política... teve o verão todo pra ageitar nao fizeraram nada esse político corrupto. Que só pensa no bolso deles

    ResponderExcluir
  10. O Dino é uma vergonha. Prometeu fazer uma administração diferente é apenas um dos mesmos. Enquanto isso esse povo sofrido de cidades como Marajá do Sena vai sendo enganado com esses paliativos.

    ResponderExcluir