Compartilhe essa Notícia:

Vinícius Louro, Aroldo Garimpeiro e Raimundo Louro 

O líder político Aroldo Garimpeiro realizou o mega arrastão de Lava-Pratos do carnaval na cidade de Joselândia na noite do último domingo (1°). A festa contou com apoio total do deputado estadual Vinicius Louro, deputado federal Josimar Maranhãozinho e do ex-prefeito de Pedreiras Raimundo Louro.

Entre as atrações, se apresentaram os cantores Rony Alberto, Walber Cassio e o mais aguardado da noite, Romim Mata. O trio Zeus arrastou uma multidão até a praça Nilson Pereira ao som dos cantores.

Deputado Vinícius Louro discursa para multidão no arrastão de Lava - Pratos 

"Foi uma noite memorável em que o público cantou e dançou como há anos não fazia com a ausência de festas de carnaval na cidade. Cumprimos a promessa de campanha e garantimos que jamais faltará alegria para o povo de Joselândia; muitos carnavais juntos estão por vir. Obrigado pela alegria em ver o sorriso em cada rosto", disse Vinicius Louro.

Aroldo Garimpeiro anunciou que será candidato a prefeito de Joselândia e depois disso, sua pré-candidatura é a que mais cresce entre os eleitores daquele município. Ele agradeceu a parceria com os parlamentares do PL. 

“Agradeço a parceria do deputado Vinicius Louro e Josimar Maranhãozinho, ambos contribuíram muito para que essa grande festa ocorresse, agradeço também ao apoio do ex-prefeito Raimundo Louro, obrigado, o Lava Pratos de Joselândia foi um grande sucesso, seguro e cheio de alegria, do jeito que a cidade merece”, disse Aroldo Garimpeiro.


Multidão na festa de lava - pratos de Joselândia 



Adelaide, esposa de Raimundo Louro, ao lado dos filhos, prestigiou a festa de Lava - Pratos de Joselândia 


Raimundo Louro, Serapião, Romim Mata e Vinicius Louro 


Rony Alberto 


Priscila Louro prestigiou o evento 


Aroldo recebe apoio de lideranças de Pedreiras 

Romim Mata agita os foliões no arrastão de Lava-Pratos de Joselândia 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários