Compartilhe essa Notícia:


O asfaltamento nas ruas de Pedreiras e Trizidela do Vale é algo que todos desejam, principalmente no período chuvoso em que as vias começam a se deteriorar ainda mais. Porém, a forma como os trabalhos estão sendo feitos tem causado muito aborrecimento e transtorno aos motoristas.

As reclamações vêm sendo feitas por moradores ao longo da semana, e o caos piorou em pleno horário de rush desta quarta-feira (11), quando o trabalho de recuperação das vias começou a ser feito na Ponte Francisco Sá.

Em meio ao trânsito intenso, motoristas nos dois lados da via, tanto no sentido de Pedreiras quando no de Trizidela do Vale, tiveram que ter muita paciência para cruzar o trecho.

"Por que não fazem esse serviço à noite?", era a principal pergunta dos motoristas, que expressaram insatisfação com a escolha do horário para os trabalhos de recuperação nas ruas.

Confira as imagens do engarrafamento na ponte e em ruas próximas.









Cuzcuz e proximidades








Rua da Ponte (acesso ao Bairro Matadouro)



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. parabéns ao prefeito que tá botando um asfalto de qualidade. os transtornos são irrelevante em relação ao benefício pra cidade e região.

    ResponderExcluir
  2. É melhor não asfaltar deixa ou buracos.

    ResponderExcluir
  3. Gente eu nao entendo se o jestor nao faz o povo reclama se ta fazendo o povo reclama do mesmo jeito onde e que ta a guarda municipal pra controlar esse transito

    ResponderExcluir
  4. Povo de noite os cara q ta em casa com a Familia. Se fosse pra vida toda tudo bem podiam Reclamar mais sou um dia, sem Fala q a amanhã vai ta so o tapete pra vcs andarem com seus veiculos

    ResponderExcluir
  5. É incrível como o povo nunca tá satisfeito meus amigos deixa essa homem asfaltar e 4 anos dele nunca vir ele fazer tanta coisa melhor ficar calado mesmo deixa ele asfaltar

    ResponderExcluir
  6. Rapaz e só descer ali de lado na rampa e ir por dentro do rio. Pronto

    ResponderExcluir
  7. Não entendo como é que umas cidades do tamanho de Pedreira e Trizidela do Vale ainda não tenha uma segunda Ponte, ou um contorno rodoviário! É muito descaso desses autoridades.

    ResponderExcluir
  8. Transtorno causado pelas autoridades competentes, porque não entende que duas cidades do porte de Pedreira e Trizidela em pleno século XXI ainda não possui uma segunda ponte, ou um contorno rodoviário! Cadê os deputados da região que não buscam projetos para viabilizar essa situação!?

    ResponderExcluir
  9. Se tivesse um guarda de trânsito agilizando o fluxo não teria transtorno nenhum. Simples.

    ResponderExcluir