Compartilhe essa Notícia:


Em evento realizado na manhã desta quarta-feira (11), o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Arilene Oliveira, de secretários municipais e agentes comunitários de saúde, inaugurou a Unidade Básica de Saúde Anastácio Ferreira de Araújo, localizada no povoado Matões, zona rural do município.

A nova UBS é equipada com modernas instalações e terá os mesmos serviços de saúde realizados nas unidades da zona urbana, como por exemplo, nutricionista, vacinação, consultas médicas e de enfermagem, sala de procedimentos, curativos, troca de sonda e outros serviços de saúde para atender a demanda da comunidade.

A cerimônia de entrega contou com a presença de grande parte dos moradores, que mesmo antes da UBS já contavam com todos os atendimentos básicos de saúde na localidade.



Com a entrega dessa unidade de saúde, o prefeito Fred Maia diz estar cada vez mais consciente do seu papel quanto gestor. “Assim como a educação é prioridade do nosso governo, com a saúde também não é diferente. E se Deus permitir brevemente também farei a entrega de uma unidade básica de saúde no povoado Iguará e das novas instalações do Hospital e Maternidade Dr. João Alberto”, declarou o gestor.

“Estamos sempre buscando o melhor para a nossa cidade. Espero que a comunidade cuide muito bem desta unidade que pertence a todos”, pontuou a Secretária de Saúde, Arilene Oliveira.







Confira os vídeos




Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários