Compartilhe essa Notícia:


O deputado pedirá explicações do Governo Federal acerca dos cortes ocorridos.

O deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) chamou atenção, nas redes sociais, para os cortes no benefício do Bolsa Família no Maranhão. Segundo Juscelino, os números do Ministério da Cidadania apontam uma marca muito alta na redução de benefício desde o ano passado.

“Os cortes no Bolsa Família no Maranhão podem ser mais graves do que divulgado pela imprensa. Dados da própria Senarc, do Ministério da Cidadania, apontam quase 130 mil benefícios a menos entre janeiro de 2019 e fevereiro deste ano’, afirmou.

Juscelino Filho anunciou ainda que pedirá explicações do Governo Federal sobre os cortes. Segundo o deputado, especialistas da área social no estado dizem que toda a redução não se justifica e que também não há explicação para o baixíssimo número de novos benefícios, em razão do tamanho da fila de espera que há. "Os esclarecimentos do Governo Federal são urgentes”, destacou. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. nós últimos dias quem acompanha a política ver que todos estão reclamando do corte do bolsa família, são discursos inflamados em defesa dos pobres do Brasil , se estão todos preocupados pq ao invés de manter o povo escravizado com esse bolsa família, eles não fazem projetos para dar qualificação pra esse povo ter condições de buscar melhores condições de vida ? sabe pq pra político quanto mais o povo ignorante , mais dependente desses ditos programas sociais melhor pra eles fazer politicagem e enganar o povo com migalhas , somente por isso não querem um povo independente quanto maos dependente de programas de escravidão melhor pra eles se eleger e ganhar dinheiro fácil.

    ResponderExcluir