Compartilhe essa Notícia:

Segundo informações, o meliante vitimou o funcionário público Biel Vale na segunda-feira (9) e também um limacampense na última terça-feira (10)
Imagem da internet

Na última terça-feira (10), por volta das 23h30m, um morador de Lima Campos relatou ter sido vítima de assalto em Trizidela do Vale. A ação criminosa aconteceu na Rua do Campo.

A vítima, que compareceu na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, relatou ter sido surpreendida por três indivíduos, dois armados com facas e um terceiro com uma espingarda de grosso calibre. O limacampense foi abordado no carro e puxado para fora do veículo, recebendo uma coronhada na cabeça e tendo seus documentos pessoais roubados.

Um dos indivíduos descritos por ele se enquadra nas características de um meliante já denunciado em ocasiões anteriores. Segundo informações, trata-se de um sujeito alto e muito forte, semelhante ao descrito por Biel Vale após ser vítima de assalto na noite da última segunda-feira (9). "Na hora eu fiquei até sem ação, um bem vistoso, todo bombadão ele, um cara que a gente jura que não é meliante", disse o funcionário público, Biel.

O "Bombadão" atua principalmente em Trizidela do Vale e sempre age de forma violenta nos crimes, com ofensas e agressões físicas contras as vítimas. A Polícia Civil está trabalhando para identificar o criminoso e seus comparsas.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Vou te pegar Bombadão, é só questão de tempo.

    ResponderExcluir
  2. Tem que entupir a cabeça desses vagabundos de bala. No dia que ele achar um macho eles tão fudidos

    ResponderExcluir
  3. Ten e que matar essa maldito

    ResponderExcluir
  4. Ten e que matar essa maldito

    ResponderExcluir