Compartilhe essa Notícia:


O médico e ex-prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundo Jovita, postou vídeo comentando os efeitos da pandemia do novo coronavírus em nosso estado.

Na mensagem, o médico apela para que as pessoas fiquem em casa, sobretudo nesta semana, crucial no combate à doença. Estamos no momento em que acelerou a disseminação do Covid-19 no Brasil. "O isolamento é o único meio de combater a pandemia", orientou.

Dr. Raimundinho, como carinhosamente é mais conhecido, é especialista em Oncologia e Mastologista, sendo um dos profissionais mais conceituados do estado. Ele está integrando atualmente a Frente de Combate ao Coronavírus no Hospital Municipal de Açailândia.

"Mesmo suspendendo suas cirurgias eletivas não oncológicas, ele foi para frente de batalha contra o Covid-19", explicou a esposa Irene Arruda.

O video acima repercutiu nas redes sociais com milhares de compartilhamentos e angariou uma enxurrada de elogios no estado do Maranhão.

Confira o vídeo acima.


Mais 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Ali babá e um só ladrão

    ResponderExcluir
  2. Manda os pacientes desse hospital esconder as carteiras senão depois tem que enfrentar filas pra fazer boletim de ocorrência raposa negociando com galinha kkkk

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk brincadeira isso aí

    ResponderExcluir