Compartilhe essa Notícia:



O monitoramento de pessoas na entrada da cidade de Pedreiras (próximo à Santinha), mesmo com as fortes chuvas,  está sendo feito de maneira ostensiva na noite deste sábado (21).

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e profissionais de saúde estão abordando os passageiros de vans, ônibus e até mesmo de veículos particulares.

Na abordagem é identificada a origem da pessoa e seu destino, em caso de ir para outras cidades da região, são escoltados por viaturas até a saída da cidade; em caso de gente que está vindo para Pedreiras, então é feito o teste, com a finalidade de conter a entrada de pessoas com sintomas sem o devido acompanhamento.


O trabalho terá continuidade nos próximos dias, de forma a diminuir as possibilidades de disseminação da Covid-19 em Pedreiras.

“Todos os esforços estão sendo empreendidos para não termos casos confirmados em nosso município. Esta é uma luta muito grande contra um inimigo poderoso e queremos pedir a população que se conscientize disso e tome todos os cuidados, pois estamos todos juntos nesta luta”, disse o prefeito Antônio França, que está acompanhando de perto as operações.


Blog do Ricardo Farias (Pedreiras)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários