Compartilhe essa Notícia:


As forças de segurança de Lago da Pedra estão nas ruas, neste sábado, garantindo o fechamento de estabelecimentos que não são essenciais e proporcionando um verdadeiro toque de recolher para os mais de 50 mil habitantes em decorrências do perigo da propagação do novo coronavírus.

No vídeo abaixo, viaturas percorrem a cidade e carros de som transmite a mensagem abaixo. 



POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA


O Comando da Cia de Polícia Militar em Lago da Pedra, vem a público informar que a partir de hoje(21/03/2020) TDS os serviços não essenciais serão fechados, a exemplo de bares, restaurantes, igrejas, lojas e estabelecimentos congêneres.

Somente terão autorização pra permanecer ativos os supermercados e mercadinhos, além de farmácias, clínicas, funerárias e postos de combustíveis

A presente medida tem seu amparo legal a partir da vigência do Decreto 35.677 da lavra do excelentíssimo Governador do Estado do Maranhão, com vistas a coibir a circulação de pessoas nas ruas de modo a impedir a disseminação da pandemia do COVID-19 (Novo corona vírus)

OBS: Os restaurantes, lanchonetes e similares somente poderão atuar por meio do serviço de entrega (delivery) ou por retirada no próprio estabelecimento (drive-thru)

EVITE SAIR DE CASA SEM NECESSIDADE!!!

OS VEÍCULOS SERÃO RECOLHIDOS E VC PODERÁ SER PRESO POR CRIME CONTRA A SAÚDE PÚBLICA.

FAVOR NAO INSISTAM!!!

Cmt do DPM

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Parabens prefeito laercio. Juntos venceremos esse mal.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, a Polícia agora está indo em todos os lugares, antes a Pedra, era um matador humano, a Polícia era ausente todo dia, agora apetece para encher o saco

    ResponderExcluir
  3. É muito importante que as pessoas se conscientizem da necessidade de ficarem em casa, porém é atribuição somente do governo federal decretar quarentena obrigatório, portanto não existe possibilidade legal de ser preso ou ter veículo recolhido!

    ResponderExcluir
  4. Temosc que fazer nossa parte antes que seja tarde de mais. Juntos venceremos esse mal. Agora se nimguem no se ajuda tamos todos mortos.

    ResponderExcluir