Compartilhe essa Notícia:


Por indicação do deputado estadual Vinicius Louro (PL), a cidade de Pedreiras vai ganhar uma nova ambulância. A entrega será na próxima quarta-feira (4), às 9hs no Palácio dos Leões, junto com o governador Flávio Dino (PCdoB) e o presidente da Assembleia Othelino Neto (PCdoB). 

Na ocasião serão destinadas 18 ambulâncias para os municípios maranhenses, a entrega dos veículos é uma parceria entre Governo do Estado e Assembleia Legislativa do Maranhão.

"Essa ambulância é uma grande vitória para Pedreiras, me sinto honrado em poder contribuir com minha cidade e assim levar melhorias para a saúde. Agradeço ao Governo do Estado pela grande oportunidade que eu e os demais parlamentares estamos tendo em ajudar os municípios maranhenses com a entrega de novas ambulâncias; agradeço também ao presidente da Assembleia, Othelino Neto", disse Vinicius Louro.

As novas ambulâncias irão se juntar a outras 215 já entregues no estado, potencializando atendimentos de emergência de saúde. Os veículos são equipados com materiais e itens indispensáveis a este tipo de ocorrência, como macas, cilindro, bala de transporte para oxigênio, respirador, monitor cardíaco, desfibrilador e medicamentos.

A aquisição das ambulâncias é resultado das medidas de contenção de gastos implementadas na atual gestão do Parlamento Estadual, em 2019, o que possibilitou o retorno desses recursos, da ordem de R$ 6,6 milhões, para que o Governo do Estado concretizasse a iniciativa.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. CADÊ A DE ESPERANTINOPOLIS ?
    FALARAM QUE ELE ARRUMOU UMA PARA ESPERANTINÓPOLIS

    ResponderExcluir
  2. Antes tarde doque nunca!mais só agora,pq sera heim😱?

    ResponderExcluir
  3. Ano de eleição aparece tudo ..aff

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos apareceu... e as promessas politiqueiras do atual que na campanha passada, prometia mundos e fundos e uma pedreiras que parecia um paraiso na terra?
    rpz tem cada eleitor viu...
    #Parabéns Vinicius Louro

    ResponderExcluir