Compartilhe essa Notícia:


Por determinaçao do prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, bares, lanchonetes e restaurantes do município foram fechados na noite deste neste sábado (21) com objetivo de evitar aglomerações, de acordo com recomendação de autoridades estaduais e federais de Saúde.

A operação contou com apoio da secretaria de Saúde do município, com agentes do município conscientizando populares sobre a necessidade de recolhimento a fim de evitar exposição ao coronavírus. A Vigilância Sanitária e a Policia Militar do Maranhão também participaram da acão.

Para Erlanio Xavier, a iniciativa excepcional se faz necessária diante da mobilização mundial para combater a pandemia do vírus COVID-19, que pode ser perigoso para idosos, diabéticos, hipertensos, pessoas com imunideficiência e com doenças crônicas. No Maranhão, dois casos foram confirmados e centenas de pessoas estão sendo monitoradas por autoridades sanitárias. 
"Precisamos vencer juntos o coronavírus. É dever da prefeitura cuidar da saúde e integridade dos igarapé-grandenses. É hora de ficar em casa, recolhido, ao lado da família, evitando ao máximo qualquer tipo de aglomeração. Vamos cuidar dos nossos idosos, que estão mais vulneravéis a este vírus. É uma questão de saúde pública. Garanto que os serviços básicos em nossa cidade continuarão funcionando", alertou o prefeito.

Famem

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Isso tem q acontecer aki em pedreiras também

    ResponderExcluir
  2. Ta chegando gente de São Paulo secretaria fica de braço cruzado

    ResponderExcluir
  3. As firma da 15 dias pra ficar em casa esses bando de pessoas vem pra ca so pra far o mal

    ResponderExcluir
  4. Se realmente esse pessoal que estão chegando das grandes cidades em nossa região estiverem contaminados. Eles estão assinando o seu óbito. Porque aqui no interior não tem suporte adequado para lidar com esse tipo de vírus.

    ResponderExcluir