Compartilhe essa Notícia:


O Prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier (PDT), preocupado com o risco de propagação do coronavírus no município, segue realizando grandes investimentos no Hospital Municipal. Na tarde desta quinta-feira (26), o gestor anunciou nas em suas redes sociais a compra do primeiro respirador mecânico do município.

O moderno equipamento, que foi obtido com recursos próprios, fará parte da sala de atendimento do Hospital Municipal, e faz parte do pacote de prevenção contra possíveis infecções do novo coronavírus em cidadãos igarapegrandenses.

"Esse equipamento será montado na sala de atendimento do nosso hospital, e ajudará no tratamento de possíveis casos de Covid-19. Que Deus permita que não aconteça, mas nós vamos estar preparados para tratar o povo da nossa cidade", afirmou o prefeito.


Ainda segundo o prefeito, mais outros três novos respiradores mecânicos vão ser adquiridos por sua sua gestão para atender eventuais casos graves de coronavírus em Igarapé Grande.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Parabéns prefeito pra isso que o senhor foi eleito, esse aparelho é fundamental em pacientes graves, sem ele a chance de óbito é quase certa, que sirva de exemplo pra todos os gestores.

    ResponderExcluir
  2. Se tirasse os marajæs de porçào montaria uma UTI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os marajas oas gratificações nos contracheques dos professores q o apoiam e também o dinheiro q ele compra vereadores os chamados de lideranças daria pra fazer algo melhor na saúde. Mas ele estano segundo mandato e nunca fez nada pelo povo so por ele mesmo pois todos sabem q ele e dono de poção praticamente todo tudo e dele e ainda votam é q ele mande e matar de pau pq taca ele mesmo dá. Cabra apanha no meio da rua e diz q ele é o melhor o q o dinheiro ñ faz. Ainda diz q e cidadão. Vai la povo de poção dêem a resposta a esses sanguesuga eles ñ representam o povo e sim o dinheiro do município

      Excluir
  3. Senhor prefeito, o senhor é um exemplo de cidadão, espero que não faça isso apenas no seu primeiro mandato, mais sim em todos !
    Parabéns por sua ótima gestão.

    ResponderExcluir
  4. Esse erlanio presta. Parabéns. Sou de lago da pedra mas você e o cara erlanio parabéns.

    ResponderExcluir