Compartilhe essa Notícia:


Pindola, pré-candidato a vereador de Pedreiras afirma que levou um murro no pé do ouvido do vereador Robson Rios 

Maycon Pereira da Silva, 33 anos, mais conhecido pelo apelido de “Pindola”, entrou em contato com o blog do Carlinhos no começo da tarde desta quarta-feira (04), para denunciar uma agressão praticada pelo vereador de Pedreiras, Robson Rios. De acordo com o denunciante, a agressão aconteceu no prédio da Câmara Municipal de Pedreiras no final desta manhã.

Hoje não é dia de sessão e alguns vereadores estavam na Casa Legislativa organizando documentações de proposições. Pindola visitava as dependências e durante uma conversa com parlamentares e servidores, aconteceu a ríspida discussão entre ele e o vereador Robson Rios.

Veja os depoimentos de Pindola, transcritos de áudios enviados ao blog.

Pindola: "Eu estava na Câmara e o vereador Robson Rios chegou na roda, onde eu estava. Nós conversando e ele dizendo: 'Olha aí, acabei de te mostrar aqui, viu?! O Edmundo vai ter que botar nos grupos de Whatsapp aí, para se retratar, porque ele andava falando de mim na campanha de deputado que eu era ficha suja. Olhe aqui a decisão da juíza, ele vai ter que se retratar!'"

Pindola: "Nisso que ele veio pro meu rumo falar essas coisas, ele ainda ficou dizendo que quem falasse mais dele, ele ia fazer "isso e aquilo" com a pessoa. Eu simplesmente respondi, que eu falei no grupo de Whatsapp semana passada, que tinha vereador aqui na Câmara que escondia o caminhão há três anos, mas quando dava o ano de política, botava esse caminhão na porta de casa. Ainda tem outro vereador que deixa o caminhão três anos escondido numa garagem sem os pneus, quando dá na época das eleições fica andando na D20 do pai dele, foi só isso que falei, não citei Robson e nem nome de nenhum outro vereador. Eu falei nas redes sociais isso faz é dias."

Pindola: "Quando foi agora, ele falou que se eu "falasse mal dele" ia me botar na Justiça para um processo e sei lá o quê. Na hora eu respondi que a gente não tem prova, não é processado. Agora do Robson eu boto, qualquer matéria, porque eu não tenho medo não. Cheguei a dizer: 'será que tu ainda pensa que a gente tá na época que o Totonho era prefeito, em que tu me trancou na tua casa pra ficar me ameaçando e tomou meu celular? Não tenho medo de ti'. Quando falei essas coisas o vereador me deu um murro, o cara está desesperado."

Pindola: "Falei ainda que ele é pior do que todos, porque as contas dele na Câmara não batem. Ele veio me agredir e veio pra cima de mim. Os outros vereadores é que vieram no meio e separaram."

Pindola esteve na Delegacia  Regional de Pedreiras, registrou o B.O. contra o vereador Robson Rios. O delegado regional, Dr. Diego Maciel, o encaminhou para fazer exame de corpo de delito.


O blog conversou com Robson Rios. O vereador negou as agressões e afirmou que Pindola já entrou na Câmara disposto a criar um fato para prejudicá-lo, pois no meio da discussão ele supostamente teria dito que estava gravando tudo.

Robson Rios: "Não houve esse negócio de soco, isso é conversa, estava todo mundo de testemunha: o vereador Adonias, um rapaz chamado Joaci e as duas servidoras. Inclusive, estávamos lá na sala, onde fazemos nossos trabalhos, projetos e proposições. Ele chegou lá com o propósito de provocar a situação e gravar, inclusive ele saiu de lá gritando que tava tudo gravado essas coisas. Então, já foi algo planejado para provocar uma situação. Caberia a mim representá-lo criminalmente, pois estávamos fazendo nosso papel e ele chegou provocando."

Pindola nega que tenha gravado a confusão.

Pindola: "Ele está é mentindo, nunca falei que ia gravar nada não, porque não sou da índole dele. Quem tem esse costume de gravar as conversas de tudo é ele."

Pindola: "Ainda mais eu, que posso andar em qualquer ambiente público, eu sou cidadão comum. Ele não vem com essas coisinhas, porque em momento nenhum eu o agredi ou falei qualquer coisa grave. Ele é que sabe, pois já tem costume de gravar as coisas, não tenho isso. Meu celular nem gravador não tem, vou gravar o quê desse cara?"

Pindola: "Uma vez o Robson me trancou na casa dele, pegou meu celular e me ameaçou lá, isso quando ele era Presidente da Câmara e a mulher dele era Secretária. Só que dessa vez eu falei que não tinha medo nem dele nem das ameaças dele. O Robson tem um negócio de falar em processar os outros por ameaçar ele, mas eu não fiz nada demais, esse cara é que veio se achando o dono da razão. E quem fez uma representaçãozinha pra ele foi eu."

Robson Rios finalizou reafirmando que não houve agressão e que Pindola, que é pré-candidato a vereador, busca é mídia para se projetar através dessa confusão.

Robson Rios: "Apenas houve um bate-boca, nenhuma agressão física. Há testemunhas disso e esse cara está querendo é mídia."


 
O caso será investigado pela Polícia Civil e deve terminar na Justiça.


O blog conversou com o presidente da Câmara, Bruno Curvina, ele disse que já tomou ciência do fato e vai tomar providências para garantir a segurança na Casa.

Bruno Cruvina: “Boa tarde Carlinhos, eu fui informado desse episódio; eu fiquei na Câmara até às 10h30m e esse episódio aconteceu por volta de 11h30m, eu não estava mais lá, então não presenciei, mas estou ciente que já teve até exame de corpo de delito por conta disso; já destacamos a segurança, que sempre guarnece as sessões, agora estarão diariamente na Câmara a fim de preservar a segurança dos vereadores, servidores da Casa e da população em geral que circula pela Casa. A partir de amanhã, vamos fazer essas mudanças para garantir a segurança de todos, lembrando que a Câmara de Vereadores de Pedreiras é uma Casa pacífica, jamais será sinônimo de confusão, ainda assim vamos tomar essa providência e vamos delimitar as áreas de servidores, vereadores como o plenário e outras dependências, a Casa está aberta ao público, mas na galeria, que é a parte onde as pessoas podem circular e transitar normalmente e dependências restritas ficaram à disposição apenas dos vereadores e servidores, tudo isso com o objetivo de dar mais segurança a todos”, disse o vereador Bruno Curvina.

O médico Dr. Humberto Feitosa, pré-candidato a prefeito, lamentou esse momento da política de Pedreiras.

Dr. Humberto: “Política em Pedreiras até 1992 sempre foi tranquila, sem espírito beligerante. Precisamos descobrir, o porquê dessa mudança, quem ou o que foi determinante pra chegarmos a esse patamar”, questionou o pré-candidato que lidera as pesquisas em Pedreiras.



PUBLICIDADE

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Eu não tenho nada contra esse rapaz, mas com certeza ele pra leva esse negócio no pé do ouvido é porque ele falou alguma besteira, e o vereador não tava lá para ouvir, ele deve ser daqueles que estão bem em casa recebendo sem trabalhar, que nem olho de enxada, não cava e nem joga terra, aí eu foi falar umas besteiras pro Vereador e acabou levando uma bisca dele.

    ResponderExcluir
  2. Negrão dessa altura levar um tapa do Robson

    ResponderExcluir
  3. Vereador está desesperado, não vai mais ganhar pra vereador está nervoso!!!

    ResponderExcluir
  4. Eita vai começar a cachorrada

    ResponderExcluir
  5. Como Pindola sabe de muita coisa, o Lixo vereador R😠deve ter ficado erritadinho vendo ele lá, e tem medo dele abrir a boca kkkkkkk
    Esse Lixo vereador qd era presidente da Câmara não fez nada q prestasse e agora quer ser Vereador atuante kkkkk me compre um BODE LIXO VEREADOR
    # FORA LIXO VEREADOR

    ResponderExcluir
  6. Robson Silva 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  7. E Carlinho Pergunta aí para o vereador Robson rio se ele é pai do pindola para tá querendo bater nele rapaz

    ResponderExcluir
  8. Se antes das eleições Pedreiras tá é assim com murro na cara dos outros, quando chegar às eleições é, menino baixe a cabeça que lá vem bala

    ResponderExcluir
  9. Está chegando a hora de mudarmos o destino de nossa querida Pedreiras,é a hora de elegermos novos vereadores,e novo prefeito,pois os que aí já passaram já sabemos que são incapazes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenanente esses que estão aí só serve para se venderem pra o prefeito não voto em bosta de vereador não serve pra nada

      Excluir
  10. Vixe....tem vereador que é corrupto, caluniador e valente. Ele pode concorrer as eleições ou é ficha suja???

    ResponderExcluir
  11. Rapaz mexe com o Robson Rios não, ele é valentão.

    ResponderExcluir
  12. Com certeza não houve isso, Robson Rios um homem evangélico, é um pai de família de sério. Nunca ninguém viu falar nada de mal dele.

    ResponderExcluir