Compartilhe essa Notícia:


O ex-prefeito de Lima Campos, Francisco Geremias Medeiros, mais conhecido pelo apelido de "Xarim", sofreu um mal súbito e precisou ser levado às pressas para o Hospital Municipal, na tarde da última sexta-feira, dia 28 de fevereiro. A informação foi passada ao Blog do Carlinhos por familiares.

O ex-gestor já havia sido acometido por uma hipotensão postural (pressão baixa), no dia anterior (27). Na ocasião, ele se dirigiu ao Hospital Municipal se queixando de fortes dores de cabeça. Ele foi medicado e, logo em seguida, liberado. No entanto, na tarde de sexta-feira, por volta das 15h, Xarim estava em sua casa em companhia de familiares, quando voltou a sentir as fortes dores de cabeça.

O ex-prefeito foi novamente levado ao hopistal, onde passou toda a tarde em observação, além de receber várias medicações e aplicação de soro. Segundo informações de familiares, ele já está em sua residência, recebendo medicação e se recuperando do estado de saúde debilitado.

Xarim comandou o município por dois mandatos, entre os anos de 2005 a 2012, e possui alto nível de popularidade, sendo bastante querido na cidade. Ele conta com o carinho da população que ora para que ele se reestabeleça o mais rápido possível.

PUBLICIDADE

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários