Compartilhe essa Notícia:


Na tarde do último domingo (08), Dia Internacional da Mulher, a ex-prefeita Marly Sousa (PSL) anunciou sua adesão ao grupo de Zé Coco, em evento que também celebrou o aniversário da ex-prefeita, e o lançamento da pré-candidatura de Zé Coco e Joarildo Sousa a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Em sua fala, a aniversariante do dia, Marly Sousa, ressaltou a valorização da mulher na sociedade e a busca do grupo político para melhorias na cidade. “Neste dia do meu aniversário, aproveitamos para selar o meu apoio político para as eleições de 2020 com o nosso pré-candidato a prefeito Zé Coco e o nosso pré-candidato a vice-prefeito, meu filho Joarildo Sousa. Com muita garra nós iremos para mais uma campanha vitoriosa”, declarou a ex-prefeita.


O deputado estadual, Carlinhos Florêncio (PCdoB), juntamente de um considerável número de correligionários, estiveram presentes no ato político e comemorativo. O parlamentar aproveitou a oportunidade para fidelizar o apoio ao grupo e reafirmar o seu trabalho incansável na Assembleia Legislativa na busca por mais conquistas e avanços para Conceição do Lago Açu.

Na ocasião, mais uma vez as mulheres foram homenageadas e incentivadas a cada dia conquistar mais o seu espaço. “Hoje é uma data muito importante, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a comemoração do aniversário da ex-prefeita, e também sela a união do Zé Coco com a Marly, indicando seu filho como vice na chapa para as eleições deste ano”, pontuou Carlinhos Florêncio.






Com informações Blog do Alessandro de Castro
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários