Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura Municipal de Lima Campos, através da SEMMIR (Secretaria Municipal da Mulher) realizou uma programação especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

O evento dedicado às mulheres limacampenses aconteceu no Parque Aquático Península, que ficou pequeno para reunir tantas beldades. O dia de lazer foi marcado por palestras sobre saúde feminina e direito das mulheres, exercícios físicos, almoço e muita diversão.

"Este é um dia especial para nós aqui em Lima Campos que fazemos a gestão Honra e Trabalho, pois estamos hoje aqui reunidos através da nossa secretária da Mulher, Cleide Silva e sua equipe, reunindo todas vocês para que pudéssemos ter um dia de lazer e palestras, onde estamos aqui homenageando as mulheres de Lima Campos, essas mulheres fortes e guerreiras", disse o prefeito Jailson Fausto.

De acordo com a organização do evento, a data é uma oportunidade importante não apenas para comemorar, mas para propor uma reflexão sobre os problemas que as mulheres enfrentam, como a violência doméstica, alertando sobre a rede de proteção existente e promovendo a prevenção de novos casos.























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários