Compartilhe essa Notícia:

Uma interessante articulação política está se desenhando em São Roberto para disputar o cargo de prefeito daquele município nestas eleições. 

Sérgio Miranda 
Embora aliados ainda pelejam com a pré-candidatura a reeleição do prefeito Mundim do Luisão (PCdoB), ele não possui apoio popular suficiente para seguir em frente. Uma interessante alternativa para o grupo do prefeito seria abandonar o projeto de reeleição e escolher um bom nome para apoiar na sucessão municipal. 

O nome de Jecivaldo Costa, pai do prefeito Eric Costa de Barra do Corda, estava sendo trabalhado desde o ano passado. Ocorre que Jecivaldo não estava sendo aceito por grande parte do grupo do prefeito Mundinho. Por conta da suposta escolha de Jecivaldo, o advogado Dr. Vando, o mais importante aliado de Mundim em 2016, deixou o grupo do prefeito para se unir ao ex-prefeito Dr. Jerry. 

Nas últimas semanas, o ex-prefeito de Bom Lugar, Sérgio Miranda, começou a ser mencionado dentro do grupo liderado pelo prefeito Mundim. Sérgio Miranda possui uma boa aceitação em São Roberto, onde tem propriedades há quase 20 anos, é amigo de todos e faz inúmeros negócios na cidade. 

O nome de Sérgio Miranda também é reflexo de uma gestão com grandes conquistas para o povo de Bom Lugar, e o sucesso na gestão do prefeito Séliton Miranda, na cidade vizinha São Raimundo do Doca Bezerra. Séliton é irmão de Sérgio Miranda.

A aceitação do nome de Sérgio Miranda tem sido tão positiva que, inclusive, é vista com bons olhos pelo grupo do ex-prefeito Dr. Jerry. Há quem imagine, em uma grande articulação política, talvez Sérgio Miranda unisse os dois grupos políticos em torno do nome dele para garantir quatro anos de união, tranquilidade e muito trabalho para colocar São Roberto do Maranhão no trilho do desenvolvimento em todas as áreas do município. 

Ninguém duvida que Sérgio Miranda tem qualidades para ser o candidato a prefeito de consenso em São Roberto. 


eleicoes 2020 ex prefeito de bom lugar sergio miranda podera ser o candidato do grupo do prefeito mundinho em sao roberto 1024x479 - ELEIÇÕES 2020: Ex-prefeito de Bom Lugar, Sérgio Miranda, poderá ser o candidato do grupo do prefeito Mundinho em São Roberto - minuto barra
Imagem recente
Sérgio Miranda conversa com Mundim e com integrantes de todos os grupos políticos de São Roberto 






- Com informações de Gildásio Brito (Minuto Barra)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Nossa! Falam tanto das pessoas de fora, que são forasteiros e tudo mais, então, vou apoiar e votar em um forasteiro? Gado é gado kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Trazer um ex prefeito de fora pra apoiar a prefeito de São Roberto, Mundim mesmo assim você não ganha! E Nalva seu tempo de arrogância e prepotência vão acabar!

    ResponderExcluir
  3. CADA REUINIAO TEM CERVEJA, VEJA SE UNS HOMENS DESSES TAO PREOCUPADO COM O POVO....

    ResponderExcluir
  4. nao sou dai, nao voto ai, vou a passeio algumas veses, nao vejo seriedade nesses politicos regionais, so querem mesmo e se apoderar da grana...

    ResponderExcluir
  5. Quanto foi o propaganda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo que vocês pagam o Carlos Barroso pra ele não aceitar os comentários falando a verdade sobre o lixo da atual administração de São Roberto

      Excluir
  6. grupo de mundim se quiser apoiar forasteiro pode apoiar, mas ter apoio do grupo do jerry isso nunca, pode vim quem vinher q jerry passa por cima.

    ResponderExcluir
  7. mundim sou do teu lado, mas nao faça isso meu amigo, e como vao ficar os teus passarinhos os poucos q tem? só com o bico aberto. nenem.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. igual fez o sao raimundo, só corrigindo.

    ResponderExcluir
  9. Mundim é um prefeito que não pode negociar nem o voto dele. É o pior prefeito da história de São Roberto. O elemento não tem moral pra mandar remendar um um pneu nas oficinas da cidade. E outra coisa forasteiro aqui se roda. Mundim é sem noção o município tá um buraco tudo fora do lugar. Sérgio Miranda vc é um cidadão de respeito, um homem que tem potencial não negocie com mundim não ele não manda nem no voto dele imagina nos votos da população.

    ResponderExcluir

  10. Como Sérgio vai se candidatar a prefeito de São Roberto se ele nunca votou no município, até onde sei, só pode registrar candidatura se já tiver votado 1 vez no município, se eu estiver errado que alguém me corrija, já que Sérgio se diz ter feito Boa gestão na sua cidade bom lugar, porque ele não lança sua candidatura em bom lugar ??????

    ResponderExcluir
  11. Interessante é que, Vando queria se juntar com Mundim e disse q tem Dr Jerry nas mãos. Aí O prefeito não quis ess casamento, agora é com Dr jerry de novo. Cuidado Dr Jerry, ele quer dar o bote, não aceita o Filho de vice não, se não perde meu voto

    ResponderExcluir
  12. A pesquisa tá indicando 63 por cento para Dr Jerry. Sérgio Miranda não é burro a ponto de entrar em uma briga perdida, pois o Mundim foi tão ruim que não deixou brecha pra ele se quer apontar alguém. To com Dr Jerry e não abro.

    ResponderExcluir
  13. Eu sou eleitora do Mundim, mas se ele apoiair alguém forasteiro eu voto em Dr Jerry.

    ResponderExcluir
  14. Isso é jogo de Sérgio, ele querendo atenção dos grupos de bom lugar, não tem coragem de lançar terceiro grupo em bom lugar, passou esse tempo todo recebendo 50 mil por mês em bom lugar, pensando que ia dar volta no povo de bom lugar. Ainda quer botar banca nos compromissos, querendo ser candidato a prefeito sendo apoiado por algum dos 2 grupos, mais não tem coragem de lançar terceiro grupo hahahhahah

    ResponderExcluir