Compartilhe essa Notícia:


Hoje, dia 14 de março, é aniversário do grande líder político Rogério Costa, mais conhecido como Rogério "Pitbull", que agora completa seus 50 anos de idade. Um grande amigo do povo, de origem humilde e fiel aos seus correligionários. 

Durante 16 anos, nosso amigo Pitbull buscou incansavelmente se eleger prefeito de sua querida terra, Bom Lugar, e durante sua jornada, apesar de não ter conseguido alcançar esse objetivo, em 2016 realizou o sonho de sua vida através de sua esposa, ao elegê-la prefeita do município. Luciene Costa tem feito um grande governo com apoio de seu esposo e está preparada e forte para conquistar a reeleição nestas eleições.

O Blog do Carlinhos deseja um feliz aniversário, saúde e muito sucesso na vida pessoal, familiar, profissional e de grande homem público do amigo de Bom Lugar. Parabéns, Rogério Pitbull.


"Hoje completo 50tão, estou muito feliz cercado pela família e muitos amigos; na minha vida, como todos os seres humanos, tenho os meus defeitos, mas hoje, em meu aniversário, quero destacar que sou acima de tudo Fiel a todos os meus amigos. A lealdade é uma das maiores virtudes que o homem pode ter e essa é a qualidade que faço questão de continuar exercendo", disse Rogério Pitbull.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários