Compartilhe essa Notícia:


Fortes chuvas começaram a cair no final da tarde de ontem (15), provocando muitos danos na região, dentre eles, uma erosão na MA-119 entre Bernardo do Mearim e Igarapé Grande, próximo à antiga fazenda do Senhor Antônio Calixto (hoje James Freitas).

Os condutores que passarem pelo local devem transitar com a atenção redobrada, pois a cratera avançou sobre uma boa parte do trecho devido a rupturas nas bueiras embaixo da rodovia.


As chuvas atingiram toda a região, inclusive os municípios de Pedreiras, Trizidela do Vale e Poção de Pedras, com vários registros de alagamento nessas cidades. Segundo informações da Defesa Civil de Pedreiras, nas últimas 24h o nível de água do Rio Mearim aumentou 15cm, estando em um total de 6.48 Metros. 

Os motoristas que saírem sentido à Joselândia também devem ter cuidado. Devido às fortes chuvas, um poste caiu na via próximo ao trecho do Sítio de Dona Aldenora. No local, há pessoas fazendo a sinalização, porém uma fiação que está estendida pode apresentar riscos a quem passar pelo local.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Vc sabe dizer se dá pra passar de carro ?

    ResponderExcluir
  2. E meu amigo blogueiro outro ato de irresponsabilidade ta acontecento no povoado barraquinha, o senhor loiro Moita, fez acude bem emcima da estrada; agua ja causa; as estrada ja não prestam ai vem cidadao desse fazer um negocio desse. Pra prejudicar muitas pessoas.

    ResponderExcluir