Compartilhe essa Notícia:


Segundo dados da Assistência Social, o número de famílias desabrigadas em Trizidela do Vale já atingiu a soma de 1.503, o que resulta em mais de 5.116 pessoas que se encontram fora de suas casas.

Além desse problema que tem tirado o sono do prefeito Fred Maia e não para de colaborar e prestar assistência a essas famílias, outra situação que o tocou foi ver vários gatos refugiados e com fome sobre os telhados de casas em ruas completamente tomadas por água.



No último sábado (28), quando esteve em vistoria pelas ruas da Baixada, o prefeito se deparou com uma boa ação praticada por uma moradora da Rua Theago Costa. Ela, que também está desabrigada, teve a iniciativa de sair do local onde está abrigada apenas para colocar comida para os animais famintos. Sensível a essa atitude Fred Maia conversou com a moradora e já autorizou a compra de 10kg de ração para a alimentação dos bichos, um gesto que traduz o sentimento de prestar solidariedade a todo e qualquer ser.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Depois manda o Fred Maia retelhar as casas pq gato e muito e um problema quase toda semana em período de inverno gasto 50reais para tirar as goteiras por causa desses gatos eu nao crio Bicho nenhum pra nao da problema pros outros! E sem contar as cagadas q elEs dao em cima de casa!

    ResponderExcluir
  2. Blog do Fred Maia? Que notícia é essa? Isso serve como palanque eleitoral?

    ResponderExcluir