Compartilhe essa Notícia:


Na noite do último sábado (29), aconteceu em Lima Campos a festa de Lava-Pratos do Carnaval, promovido pela Prefeitura. O Blog esteve presente no evento e alguns leitores chamaram atenção para a presença de equipamentos, palco, som e iluminação da empresa do vereador Hebel Cavalcante. "O vereador Hebel Som já voltou pro lado do prefeito", era os comentários. 

Nesta semana, o titular do blog entrou em contato com o vereador Hebel para comentar sobre o assunto, e se, de fato, ele deixou a oposição para fortalecer o grupo do prefeito Jailson Fausto. Confira a rápido conversa. 

Carlinhos - Soube que o senhor está do lado do prefeito Jailson, apoiando a pré-candidata Dirce, procede?

Hebel - Amigo, estou em uma posição neutra. Não sei nem se tomarei alguma posição definitiva publicamente sobre as eleições. Tenho outras situações familiares para resolver.

Carlinhos - Mas e a oposição?

Hebel - Como falei, tenho ficado neutro, isso implica em dizer de todos os lados.

Carlinhos - Mas o que aconteceu com sua pré-candidatura a prefeito de Lima Campos? O que deu errado?

Hebel - Tenho plena convicção que não deu nada errado. Deus sabe de todas as coisas, e se Ele quiser tem o poder até de nos fazer prefeito sem as mínimas chances humanamente falando. Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo, Carlinhos.

Carlinhos - E por que você não apoiou a chapa que será encabeçada por Estevinho e Marta? Eles são da oposição, como o senhor. Era o mais provável.

Hebel - Carlinhos, eu falei para o amigo que estou nas mãos de Deus. Se você disser que tem outro lado melhor, mais forte e mais precioso do que Deus, eu vou discordar. Saiba que não vai me convencer, porque não existe alternativa superior a esta, a qual estou te colocando. Eu tenho aprendido muito de abril até aqui meu amigo, e não quero jogar todo isso fora. Prefiro deixar Deus cuidar de tudo agora. E que assim seja com Jailson, Estevinho e com todos. Só oro a Deus que a sua vontade prevaleça sobre a vida de cada um deles.

Essas foram as declarações do vereador Hebel sobre seu posicionamento político neste momento. Neutralidade. 


Imagens da festa de Lava-Pratos de Lima Campos. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. amigo Carlinhos nos informe sobre a busca e prisão de comerciante em nossa cidade....caso bastante comentado é nada falado pelo blog

    ResponderExcluir