Compartilhe essa Notícia:

A ação criminosa ocorreu durante um breve momento de distração da vítima. O meliante apresentava sinais de embriaguez.

Resultado de imagem para furto celular


Ontem (02), um caso de furto aconteceu na região do Mercado Central de Pedreiras. A ocorrência resultou na prisão do indivíduo responsável pelo crime. 

Segundo informações, a vítima se distraiu por um breve momento ao ir ao banheiro e ter deixado seu celular numa repartição de um estabelecimento. Foi nesse momento que o ladrão aproveitou para agir.

Ao ver que a vítima se ausentou por alguns segundos, o meliante pegou o aparelho e saiu do local.   

Apesar da vítima não ter visto quem furtou seu celular, um morador que testemunhou tudo informou a identidade do meliante. Após buscas pelas ruas do Mercado Central e na Av. Rio Branco, a vítima conseguiu encontrar uma guarnição de Força Tática e comunicou a ocorrência. 

Os policiais encontraram o autor e o aparelho celular furtado. Segundo informações, o meliante apresentava sinais de embriaguez. Ele foi levado à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para que fossem tomadas as medidas cabíveis. 

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. A matéria diz: "Ele foi levado à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para que fossem tomadas as medidas cabíveis". Vocês sabem qual é a medida "cabível"? É soltar o vagabundo no mesmo dia para ele ir roubar de novo, pois ele não tem dinheiro pra pagar advogado e nem pra dá "gorjeta".

    ResponderExcluir
  2. Parabéns força tática faz um bom trabalho sempre

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus foi recuperado..Parabéns força tática!

    ResponderExcluir