Compartilhe essa Notícia:



Na madrugada desta quinta-feira (19), por volta das 2h, um jovem foi vítima de assalto e teve a motocicleta tomada na Travessa da Estrela, em Pedreiras.

Segundo as informações da vítima, ele afirmou que transitava de motocicleta nas proximidades da Baixada, em Trizidela do Vale, quando recebeu um pedido de carona de uma jovem. Durante a conversa, ela afirmou que queria ser levada rumo à Travessa da Estrela. 


Chegando no local, a passageira disse para o jovem parar, pois ia conversar rapidamente com uma pessoa e retornaria logo, porém, ao retornar ela veio acompanhada de um indivíduo armado com uma faca que anunciou o assalto. 

O meliante chegou a revistar a vítima tentando achar um aparelho celular ou dinheiro, mas não encontrou nada, sendo assim, ele levou a motocicleta. 

O jovem afirmou aos policiais que a moto era emprestada de um colega de Lima Campos, e que o veículo possui alguns danos pois não tem contato de partida, além disso, para abastecê-la o condutor deve solicitar ao frentista do posto uma chave para abrir o tanque. Segundo ele, trata-se de uma Bros de cor preta. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários