Compartilhe essa Notícia:


Na última sexta-feira (28), um ato de vandalismo feito por adolescentes foi registrado nas proximidades da Rua Nova, em Trizidela do Vale.

A Polícia Militar foi informada de que no local, um menor de idade estaria causando danos a veículos estacionados na rua.

Segundo informações, ele utilizava um objeto pontudo para arranhar os carros e, surpreendentemente, nem uma viatura da Polícia Militar que estava estacionada escapou.

Um jovem foi conduzido pela guarnição e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Chegando para prestar depoimento, ele relatou que foi vítima de "laranjada" e que o verdadeiro autor foi um colega que correu ao ver os policiais se aproximando.

Os pais do adolescente foram chamados na delegacia para entrarem num acordo com as vítimas.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Vagabundo no sabe quanto custa. Um veículo novo e nem pra manter um velho em pleno funcionamento. Põe pra ele tira os ralados com há língua. Aí ele vai saber dá prejuízo aos outro.

    ResponderExcluir
  2. Era bom o dono do carro pegar ele e dá uma pisa grande,sempre não vai preso mesmo,e nem paga o prejuízo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, eu apoio essa medida.

      Excluir
    2. Se fosse um ladrão atirando nos carros, os policiais não iriam atrás né...

      Excluir
  3. FASER UMA LARANJADA COMO ELE MESMO DIS AI NA REPORTAGEM....PEGAR O ENDEREÇO DELE E PEGAR ELE NUMA HORA REMOTA E ENSINAR UNS CONSELHO PRA ELE

    ResponderExcluir
  4. Um carro novo e caro meu deus. E vem um vagabundo desse dá prejuízo aos outros. Se vergonha filho de p. Deveria arruma uma foice e casar uma juquira.ai saber dá valor o suor dos outros.

    ResponderExcluir
  5. Era bom um dos donos de carro k foi riscado pegar o endereço desse vagabundo e pegar ele e levar pra um lugar deserto e dá uma pisa conversada,pra enquanto ele lembrar da taça nunca mais fazer uma coisa dessa nós carros dos outros, isso aí quem ter k resolver é as pessoas k tomaram prejuízo mesmo,por k a justiça protege de mais esses menores,eles pode fazer tudo e nada acontece com eles, matar eles podem

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA