Compartilhe essa Notícia:

Rua Otávio Passos, local onde ocorreu o crime.

No último domingo (15), por volta das 22h, um jovem de 20 anos, nome não identificado, foi encontrado gravemente ferido próximo ao Ginásio Poliesportivo do Goiabal, em Pedreiras. Ele apresentava um ferimento no abdómen causado por uma perfuração de faca.

Segundo informações, o rapaz foi chamado por um conhecido próximo à HEMOMAR (Hemonúcleo de Pedreiras), ao atender o chamado e se aproximar do indivíduo, ele foi atacado pelo mesmo sem nenhum motivo aparente. O suspeito fugiu em direção à subida da Rua Otávio Passos.

A vítima caiu no chão e começou a pedir por socorro. Um homem que passava pelo local de moto o socorreu e levou para o Hospital Geral de Pedreiras, mas devido a gravidade dos ferimentos, o jovem foi transferido para atendimento médico em Peritoró. 

Ainda não há informações seguras sobre o estado de saúde da vítima. 

Mais
No último dia 23 de fevereiro, o jovem trizidelense Bruno Ireno de Costa também foi atacado próximo ao ginásio, na ocasião, o local abrigava a estrutura do Corredor da Folia. Bruno foi surpreendido por um rival e esfaqueado. Ele não resistiu aos ferimentos. Relembre o caso: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/02/jovem-e-assassinado-facadas-proximo-ao.html
  

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários