Compartilhe essa Notícia:



O prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, é mais um gestor que decretou medidas de segurança contra a pandemia em seu município. A decisão, publicada ontem (16) através do Decreto 35.662, visa seguir as orientações de emergência dadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Governo do Estado. 

O documento assinado pelo prefeito divulgou alguns procedimentos e regras para fins de prevenção da transmissão da doença, além de dar providências mais urgentes como a suspensão, pelo prazo de 15 dias, das aulas nas escolas das redes pública e privada do município de Lago da Pedra. Além disso, eventos de qualquer natureza com previsão de grande aglomeração também estão suspensos.

"Para reforçar a importância de evitar a propagação do coronavírus em Lago da Pedra, estamos coordenando todas as ações necessárias com consciência, para aplicar as medidas previstas no decreto municipal", afirmou o prefeito Laércio Arruda.


As medidas publicadas são válidas principalmente para encontros de grupos de terceira idade e de gestantes que podem ser realizados nos órgãos municipais. Com isso, a recomendação para idosos e pessoas imunodeprimidas é de que fiquem em casa. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários