Compartilhe essa Notícia:

Vinícius Castro do Nascimento testa negativo para novo coronavírus

O jovem Vinícius Castro do Nascimento, de 23 anos, foi o primeiro caso suspeito de estar infectado com o novo coronavírus no município de Trizidela do Vale.

Vinícius é estudante do curso de Direito na Estácio CEUT, em Teresina (PI) e recentemente retornou para sua cidade natal, devido à paralisação das aulas por conta da pandemia. Ele teve contato com o seu professor, o jornalista Marcelo Magno, que foi diagnosticado com o coronavírus (Covid-19). Ao tomar conhecimento que seu professor testou positivo para o vírus, o rapaz informou aos agentes de saúde do município sobre a situação e se dispôs a realizar o teste.

Após se espalhar a notícia em blogues e nas redes sociais que a cidade de Trizidela do Vale teria o primeiro caso suspeito, fotos de Vinicius já circulavam na internet, com especulações e até pessoas afirmando que seu teste deu positivo e ele estava infectado com o vírus. Porém o resultado só saiu ontem (30) e felizmente deu negativo.

“Olha amigo Delabarrera, qual seria sua reação ao descobrir que teve contato com alguém infectado com esse vírus maldito? E o pior, tente imaginar como é suportar seu nome e suas fotos espalhados na internet, sendo falsamente acusado de ter o vírus. Eu sofri muita pressão psicológica, mas graças a Deus já estou bem melhor” relatou Vinicius Castro.

Com informações Delabarrera
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários