Compartilhe essa Notícia:

Do Blog Estilo é com Mayane 


Os moradores de Pedreiras e Trizidela do Vale ficaram surpreendidos e consternados com a informação da morte da estudante conhecida como "Martinha", filha da esteticista, Edilene Oliveira, da Labelle, e que foi entiada de Paulinho Maratá, duas pessoas bastantes conhecidas e queridas nestas cidades.

Segundo informações que chegaram ao blog Estilo é com Mayane, a jovem foi atingida por uma viga de concreto, que caiu sobre ela, quando estava numa rede em um clube da cidade de Timon (MA).

Ainda segundo informações, a viga perfurou o fígado e lesionou a cervical próximo ao pescoço. A estudante foi levada com vida para um hospital de Timon e depois encaminhada para HUT (Hospital de Urgências de Teresina), onde foi submetida a cirurgia, porém, com a pressão arterial irregular, infelizmente ela não resistiu e veio a óbito por volta do meio-dia deste domingo (1).

Martinha iria completar 21 anos em março. O corpo está sendo transladado para ser velado no sítio da família, próximo ao centro de Ressocialização da Cidade de Pedreiras.

O blog lamenta a tragédia e se solidariza com familiares e amigos de Martinha. 😔

Aguarde mais informações

O blog teve acesso às informações de um áudio que relata o estado de saúde da estudante depois do acidente, antes do óbito.

"Eu tô saindo agora do hospital, eu tava acompanhando a cirurgia da Martinha, realmente ela tava bem grave; e enfim, para encurtar a história, ela tava na rede, lá em Timon, em companhia da amiga, quando caiu uma viga em cima dela; ela ficou bem grave, foi entubada teve uma lesão no cervical, no pescoço, e a gente não sabe se isso vai evoluir no futuro em alguma deficiência; a gente não tem como dizer isso agora, mas o mais grave mesmo, correndo risco de vida, foi porque ela teve uma laceração no fígado. Ela rompeu o fígado todo: a gente conseguiu levar para o HUT, ajudei ela no transporte de Timon para o HUT; no hospital tomografamos de urgência, o atendimento foi todo muito rápido, ela perdeu muito sangue, mas conseguimos conter o sangramento; ela sofreu um trauma muito grande, tá entubada ainda, precisando de remédios na veia para manter o coração batendo direito, controlar a pressão, e vai ficar na UTI", informou um amigo da estudante que a acompanhou no atendimento.

__________________________


Mais informações sobre a morte de Martinha

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Deus no seu infinito amor console a família.

    ResponderExcluir
  2. Quem quiser saber melhores informações o corpo da martinha já saiu de Teresina ta pasando em timom agora 20:00 hora chegar em média no máximo 23:00 horas estará na cidade!

    ResponderExcluir
  3. Que tragédia uma pessoa tão jovem com um futuro brilhante pela frente e partiu de forma trágica e inesperada. Meus pêsames a família!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus possa confortar os seus familiares e amigos neste momento de perda de um ente querido. Muito jovem ainda.

    ResponderExcluir
  5. Que horas vai ser enterrado o corpo de martinha?

    ResponderExcluir
  6. Que horas vai ser o enterro do corpo de martinha?

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA