Compartilhe essa Notícia:


O secretário municipal de Saúde de Joselândia,  Marcelo Queiroz, em nota divulgada na segunda-feira (23), anunciou o primeiro caso suspeito de coronavirus (Covide-19), naquele município. Trata-se de uma mulher de 31 anos que reside na cidade e tem sintomas leves semelhantes a coronavirus. Ela está isolada em casa, monitorada pela Semus de Joselândia e aguarda o resultado do exame para confirmar ou não a infecção.

Leia a nota na íntegra


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. O importante p gente é informar toda cidade que temos que andar juntos nessa batalha

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão quanto Deus não mostra a cura vamos dobrar os joelhos e orar e pedir a Deus agora é Momento de Fé você vir menos a Deus confiamos em Deus não no homem da terra

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Essa luta não é do prefeito, não é de secretário de saúde não é de médicos etc. E sim nossa. O secretário do município juntamente com sua equipe estão fazendo o máximo estão se doando vamos contribuir ficando em nossas casas.

    ResponderExcluir
  4. Gente é realmente Elizabeth do fórum ela ela é amiga nossa da igreja e ela se pronunciou aqui no grupo de obreiros da Igreja pedindo oração, ela tá assim sentindo dores e falta de ar tá gripada, mas como nós estamos vivendo essa situação não puderam descartar que pudesse ser esse vírus Maldito, mas também pode ser H1 N1 como falaram para ela e ela se pronuncia eu estava falando aqui para gente e pedindo oração, né? E ela não viajou pra lugar nenhum. Ela nunca saiu de joselandia ela mas só que ela também não estava trabalhando. Ela estava de licença já por conta desse dessa situação, mas ela não estava viajando então es Aí é que devemos ter cuidado, né? Porque ela não saiu daqui de joselandia, ela estava sempre aqui

    ResponderExcluir
  5. Desculpem pela minha afirmação. Não conheço a senhora com o caso suspeito de COVID-19. O último comentário fala sobre a possibilade de ser H1N1. Essa senhora,pelo que parece não saiu da cidade. Não fala se ela teve contato com alguém infectado. Não seria mais plausível,resguardar essa informação?

    ResponderExcluir
  6. O primeiro que deveria pegar o Coronavírus em Joselândia, deveria ser o Secretário de Saúde, juntamente com toda a família do Prefeito Biné..... Pois eles estão comemorando a Epidemia do Coronavírus já pensando em um possível adiamento das eleições... Já fizeram até churrasco na cidade comemorando mais possíveis 2 anos de mandatos. Cuidado Prefeito e Secretário, vocês não estão imunes do Coronavírus, na família de vocês também tem idosos.

    ResponderExcluir