Compartilhe essa Notícia:


Na manhã do último sábado (14), por volta das 11h30m, um casal foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Os indivíduos são acusados de uma série de arrombamentos e furtos na cidade de Poção de Pedras.

Segundo informações, os dois foram localizados e presos numa residência da Rua Brilhante, Bairro Alto Brilhante. O homem foi identificado como Edinho e a sua companheira, de iniciais A.S.F., trata-se de uma jovem menor de idade. Na residência da dupla foram encontrados diversos materiais oriundos de furtos, incluindo 3 notebooks, 3 carregadores, 1 celular e 1 tablet.

O Blog recebeu hoje (16) a informação de que a adolescente A.S.F já se encontra em liberdade. Por se tratar de uma menor de 18 anos, o delegado optou por entregá-la nas mãos dos responsáveis. A jovem foi recolhida pelos familiares na delegacia pouco tempo depois de ter sido detida.

Nos comentários da matéria "PM de Poção de Pedras prende casal acusado de provocar arrombamentos na cidade", publicada no último sábado (14), os leitores manifestaram suas opiniões a cerca do assunto, sugerindo a prisão da jovem.

“Era bom o juíz dar ao menos uns 5 anos de prisão pra eles, assim evitava de eles estarem dando tanto prejuízo às outras pessoas. Certamente são usuários de droga, por isso andam nesse desespero roubando pra manter o vício”, opinou um leitor.

“Engraçado que menor pode roubar, matar, mas não pode ficar preso, por isso que às vezes as pessoas nem chamam a polícia, fazem justiça com as próprias mãos”, externou outro leitor.

Os dois são apontados como autores do infame arrombamento ocorrido numa oficina de motos no último dia 28 de fevereiro. Na ação criminosa, eles chegaram a atear fogo no estabelecimento, causando danos irreparáveis.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Tadinha! Isso deve ter sido vítima da sociedade ,de alguma autoridade truculenta sem amor dos pais .sei não, acho que chumbo resolve .

    ResponderExcluir
  2. O leis fraca manda eles virem roubar em lago da pedra. Aqui eles acham o que e bom pra ladrao
    .

    ResponderExcluir
  3. moro em uma cidade que num caso desse achamos é bom quando a justiça solta, com 8 dias eles aparecem no lixao....e pronto

    ResponderExcluir
  4. Já já esse está com o CPF cancelado.

    ResponderExcluir