Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa

Neste sábado (14), por volta das 11h30m, a Polícia Militar de Poção de Pedras conduziu dois indivíduos acusados de atuarem em diversos arrombamentos pela cidade.

O homem identificado como Edinho e uma menor infratora de iniciais A.S.F. foram localizados e presos numa residência da Rua Brilhante, Bairro Alto Brilhante.

Os dois são apontados como autores do infame arrombamento ocorrido numa oficina de motos no último dia 28 de fevereiro. Na ação criminosa, eles chegaram a atear fogo no estabelecimento, causando danos irreparáveis.

Nos últimos dias, vários casos de arrombamento vêm sendo feitos pelo casal, o último deles ocorrido nesta madrugada num estabelecimento localizado na Av. Santa Maria, no Centro de Poção de Pedras. Eles foram flagrados por câmeras de segurança durante a ação.

Na residência da dupla foram encontrados diversos materiais oriundos de furtos, incluindo 3 notebooks, 3 carregadores, 1 celular e 1 tablet.

Os dois foram conduzidos à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para que sejam tomadas as medidas cabíveis. A Polícia Militar de Poção de Pedras segue reforçando suas ações para prevenir outras ocorrências do tipo no município.

Mais informações 

*Onda de arrombamentos e furtos aterroriza população de Poção de Pedras:
https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/03/onda-de-arrombamentos-e-furtos.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Tomara que o juiz crie vergonha e mantenha esses 2 vagabundo preso pq agora apareceu eles vídeo câmera de segurança se ele queria prova agora ele tem

    ResponderExcluir
  2. Não sei que procedimento a PM adota para efetuar prisões, em situações como esta, já que sou leigo no assunto. Mas creio que só mediante imagens de câmeras espalhadas pela cidade, e é bom que se diga, somente nos estabelecimentos comercias e algumas residências e também na delegacia. Quantas ações tiveram que fazer para serem capturados, e já faz muito tempo que isso vem ocorrendo, numa cidade pequena como Poção de Pedras. Sei lá! Hoje se tem tanto direito que a polícia nem sabe como agir. Porém, antes tarde do que nunca.

    ResponderExcluir
  3. Não sei que procedimento a PM adota para efetuar prisões, em situações como esta, já que sou leigo no assunto. Mas creio que só mediante imagens de câmeras espalhadas pela cidade, e é bom que se diga, somente nos estabelecimentos comercias e algumas residências e também na delegacia. Quantas ações tiveram que fazer para serem capturados, e já faz muito tempo que isso vem ocorrendo, numa cidade pequena como Poção de Pedras. Sei lá! Hoje se tem tanto direito que a polícia nem sabe como agir. Porém, antes tarde do que nunca.

    ResponderExcluir
  4. Era bom o juíz dá mendo uns 5 anos de prisão pra eles,assim evitava deles tá dando tanto prejuízo as outras pessoas, certamente são usuários de droga,por isso andam nesse desespero roubando pra manter o vício

    ResponderExcluir
  5. Rapaz justiça Brasil e merda pura e vagabunda por ser d menor já tá solta comerciantes de. Nossa cidade vamos fazer uma vaca e mandar matar esses 2 meliantes só assim eles ficam prezo

    ResponderExcluir
  6. Engraçado k de menor pode roubar matar,mais não pode ficar preso,por isso k as vezes as pessoas nem chama a polícia,faz justiça com as próprias mãos

    ResponderExcluir
  7. Imagina o cara da oficina ai k tomou um prejuízo danado, dá vontade de matar uns vagabundos desses ai

    ResponderExcluir
  8. Tomara que esses vagabundos paguem, mesmo assim, cadeia e pouco para eles.

    ResponderExcluir