Compartilhe essa Notícia:

O secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Carlos Lula, anunciou em sua conta no Twitter a primeira morte de uma pessoa infectada pelo novo coronavirus (Covid-19). O paciente que veio a óbito estava internado em um hospital de São Luís e foi diagnosticado com Covid-19.

Veja o comunicado postado no começo da tarde de domingo (29).



O último boletim da SES no sábado à noite (28) informava que o Maranhão tem 22 casos confirmados de Covid-19.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Morreu de q msm? Diabetes, Pressao alta,...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver fazer essa mesma pergunta quando a próxima vítima for um parente seu ou mesmo alguém que more na sua casa.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sim, ATÉ AGORA, o número de mortes pela epidemia de H1N1 é supeior ao de Covid-19 no país. Mas, ainda não chegamos no pico do número de contágios por coronavírus. Não dá pra desprezar a rapidez com o que ocorrem os contágios, em um ritmo muito maior. Por isso o mundo todo parou, Índia, China, França, EUA...Tomara que continuem com a quarentena no Brasil e que sua afirmação permaneça como um fato. Caso contrário, logo mais a quantidade de mortes em decorrência da Covid vai superar ao de mortes por H1N1, e não vai ser dentro do período de um ano, mas em um mês.
      E só pra lembrar, essa região Mearim não possui estrutura pra intenar mais do que quarenta pessoas ao mesmo tempo (isso sendo muito otimista, e tendo como base a região de impratrizoma que possuo cerca de cinquenta leitos). Não vai dar pra levar São Luís e Teresina. Não importa se é rico ou pobre, novo ou idoso todos podem morrer.

      Excluir
  3. Autoridade aplique orden mais rigida o povo ta nem ai acaba infectando todo mundo

    ResponderExcluir
  4. Gente de deus agilizen esse exames p favor seja mais rapido

    ResponderExcluir
  5. As pessoas não estão nem aí mesmo, aque em Peritoró tá Dimas, as pessoas estão todas pela rua, pessoas da que m, que em São Luís , vieram pra cá a 3 dias , acham que estão de férias, falta de humildade da parte delas, só Deus pra nós livrar.

    ResponderExcluir
  6. Essa noticia está sem informação. Como é o nome da pessoa que morreu segundo o secretário? Onde mesmo que estava internado?
    Sei não, mais acho que esse tipo de notícia só aumenta o pânico nas pessoas e de verdade não informam nada. Acho que temos de abrir bem o olho. O caos no país favorece alguém.

    ResponderExcluir