Compartilhe essa Notícia:

Momento em que mulher furta R$ 900 da bolsa de uma cliente num mercado em Poção de Pedras.

Nos últimos dias, o Blog do Carlinhos tem recebido inúmeras reclamações de leitores do município de Poção de Pedras. As informações repassadas são de que a população está alarmada com a crescente onda de arrombamentos e furtos naquela cidade.

Já são vários casos que tem acontecido e que estão tirando a paz da população. Nesta semana, câmeras de segurança registraram uma mulher furtando R$ 900 da bolsa de uma cliente dentro de um mercadinho da cidade. 

Há ainda vários casos de arrombamento, inclusive o de uma oficina de motos localizada na Praça do Mercado, em que os meliantes entraram, furtaram objetos e, antes de ir embora, atearam fogo no estabelecimento, causando danos irreparáveis em duas motos de clientes que seriam concertadas.  

Esse modus operandi em que se faz uso de incêndio também aconteceu noutra ocasião, em que os indivíduos roubaram ítens de um carro que estava na rua, em seguida incendiaram o veículo. Os dois casos ocorreram no período da madrugada. 

Várias casas também já foram arrombadas e, segundo informações dos leitores do Blog, moradores já não estão conseguindo dormir tranquilamente, temendo se deparar com um invasor em suas residências. 

Muitos populares alegam saber quem são os responsáveis pelas ações criminosas, e apontam que a maioria dos casos são cometidos pelo mesmo grupo. O Blog entrou em contato com a guarnição da Polícia Militar de Poção de Pedras e, em resposta, os PMs garantem estar trabalhando através de rondas pelas ruas para manter a segurança.

Além disso, informações revelam também que, na última quarta-feira (4), um suspeito foi preso pela polícia civil. O mesmo, que não teve o nome revelado ao Blog, durante o depoimento confessou as práticas criminosas e devolveu vários pertences furtados. Ele chegou ainda a delatar alguns comparsas. Apesar de ter sido preso, o indivíduo pagou fiança e se encontra em liberdade. 

De fato, a população está apavorada, porém, pelo menos a PM segue trabalhando para o enfrentamento dessa onda de crimes em Poção de Pedras.  


Momento do furto no Mercadinho Pague-Menos de Poção de Pedras



Imagens da oficina incendiada no último dia 28 de janeiro









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Rapaz os crimes são da msm turma o tal juiz não dá mandado de prizao pq diz não tem provas concretas só vagabunda q tá por trás dos roubos assumiu e ainda entregou Compass q ajuda ela pra quer prova melhor q isso seu juiz mais pro senhor não importa o q população vive pois senhor msm não vive em nossa cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MÃE REVOLTADA
      Rapaz, se ele "juiz" não dá jeito nem no professor que também é servidor lá no fórum, imagine nós bandidos que estão longe dele. Esse cidadão vive constrangendo as alunas, vive bêbado colocando a vida dos outros em perigo, pilotando uma moto bêbado, quase mata um pai de família na Vila Borges, inclusive ainda hoje o próprio carro tá no concerto. Imagine, quem não dá conta da própria casa, vai dá conta da cidade.

      Excluir